03 de setembro, de 2025 | 16:53

Ipatinguenses conquistam título em Barretos

Divulgação
Trio, que contou com dois ipatinguenses, conquistou título em São Paulo Trio, que contou com dois ipatinguenses, conquistou título em São Paulo
Dois ipatinguenses estiveram no 32º Barretos International Rodeo, encerrado no domingo (31/8), em São Paulo. Os competidores do Vale do Aço se consagraram campeões na modalidade Team Penning (competição a cavalo).

Além do rodeio, evento contou com outros esportes equestres como: team penning, ranch shorting e team rooping. O destaque foi para o team penning, no qual três mineiros obtiveram o maior prêmio e ganharam o primeiro lugar. São eles: Ayrton Cesar Rosa da Silva e Gabriel Dias Ferreira, de Ipatinga e Hugo Alchar Campo, de Itambacuri.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário