02 de setembro, de 2025 | 19:50

Bombeiros resgatam corpo de homem eletrocutado no telhado de residência em Santana do Paraíso

Enviada por leitor do Diário do Aço
Francirley da Silva morreu na tarde desta terça-feira no bairro IndustrialFrancirley da Silva morreu na tarde desta terça-feira no bairro Industrial
Um homem de 30 anos morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira (2) em Santana do Paraíso, no bairro Industrial. A vítima foi identificada como Francirley da Silva Santos Gonçalves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ipatinga, o chamado foi registrado por volta das 15h30. Ao chegarem ao local, na rua Três, os militares encontraram a vítima já sem vida sobre o telhado de uma residência.

Por medida de segurança, a guarnição desligou a fonte de energia da casa, pois havia indícios de que Francirley teria sofrido uma descarga elétrica. Posteriormente, após a chegada da perícia da Polícia Civil, foi confirmada a suspeita, a vítima apresentava queimaduras compatíveis com pontos de entrada e saída de corrente elétrica.

Para a retirada do corpo, os bombeiros precisaram realizar a entrada em uma casa vizinha, posicionar uma escada e utilizar a urna funerária, conduzindo o corpo de forma guiada até o solo. A operação contou com seis militares e duas viaturas do Corpo de Bombeiros, além do apoio da Polícia Militar e da perícia da Polícia Civil.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi entregue à funerária de plantão, para ser encaminhado ao Posto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. A Polícia Militar permaneceu no local durante todo o atendimento, garantindo a segurança e isolamento da área. As circunstâncias do acidente não foram ainda divulgadas.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário