01 de setembro, de 2025 | 06:49
Polícia capixaba procura cigano acusado de matar ipatinguense com o filho no colo em Colatina
Reprodução
Segundo a polícia do ES, Ana Gabrielly Rodrigues foi assassinada a tiros com a filha no colo, o companheiro é acusado do crime em Colatina e fugiu levando a criança

A polícia procura por um indivíduo acusado de matar a sua ex-companheira, uma jovem de 21 anos, executada a tiros no fim da manhã de domingo (31) no bairro 15 de Outubro, em Colatina, no Noroeste do estado do Espírito Santo.
Natural de Ipatinga, a vítima Ana Gabrielly Rodrigues do Amaral, estava com o filho de três anos, quando foi baleada. Após efetuar os disparos, o assassino fugiu levando a criança. Inicialmente foi divulgado que era uma filha, mas a família corrigiu a informação confirmando que se trata de um menino.
A Polícia Militar apurou que o homem apontado como o autor do crime é ex-companheiro de Ana Gabrielly e pai do menino Heitor Emanuel, que foi levado.
Testemunhas relataram que a família é originária de Ipatinga e estava na cidade do Noroeste capixaba para participar de uma festa. O assassino foi identificado pelas testemunhas como Romano Aparecido do Amaral, conhecido como Cigano”, que está foragido.
Reprodução
A familia da vítima faz uma campanha nesta segunda-feira, em uma tentativa de localizar Romano Aparecido do Amaral, o Cigano, que fugiu levando o filho de três anos, depois de matar a ex-companheira

Câmeras de segurança instaladas na região registraram a fuga. As imagens mostram o homem deixando o local em um veículo prata, possivelmente um VW Crossfox, levando o menino.
A vítima foi atingida no tórax e nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A família deverá trazer o corpo para ser sepultado no Vale do Aço.
Os relatos iniciais apontam que o casal, pertencente à etnia cigana, havia participado de uma festa em um acampamento no bairro Ayrton Senna na véspera do crime.
Gabrielly residia em Vale Verde de Ipaba
Uma amiga de Ana Gabrielly informou ao Diário do Aço que o casal morava no distrito de Vale Verde, em Ipaba.Há algum tempo, entretanto, os dois se separaram e Romano Aparecido foi para Colatina levando o filho. Neste fim de semana que passou, Gabrielly foi para a cidade onde estava o ex-companheiro e o filho e acabou assassinada. (Com informações do jornal Rede Notícia ES e TV Gazeta)
Reprodução
Publicação feita pela família da vítima na manhã desta segunda-feira

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Salgado .
01 de setembro, 2025 | 11:15O é de se esperar de uma situação assim .ela Foi atrás de que .? Do homem ou do menino .? Já que separou , deixa pra lá .
Agora ficou difícil . Vai crescer sem a mãe , sem o pai , sem os avós paternos e sem os parentes por parte de pai também , já que estam ajudando na fuga do assassino.
Que a luz divina ilumine e proteja esse criança .”
Marilene
01 de setembro, 2025 | 09:02Que notícia mais triste. Agora ele vai ser preso em breve, vai responder processo na cadeia, ser condenado a no mínimo 30 anos por feminicídio e o filho vai crescer sem a mãe e sem o pai.”