31 de agosto, de 2025 | 06:41
Sob efeito de drogas, jovem tentou matar o cunhado a facadas
Depois de receber atendimento hospitalar, vítima foi liberada e agressor foi preso no Morada do Vale
Um indivíduo de 22 anos foi preso por tentativa de homicídio contra um jovem de 19 anos em Coronel Fabriciano. O fato foi registrado na tarde de sábado (30), na Alameda Rio Doce, no fim do Beco 1, no bairro Morada do Vale, onde policiais militares foram acionados e escutaram de M.F.S., de 19 anos, que seu cunhado teria atentado contra sua vida. O acusado do crime, W.R.B., de 22 anos, fugiu do local do atentado, mas foi localizado e preso em seguida.A vítima alega que o cunhado chegou, pegou uma faca que estava no tanque do lado de fora da residência e disse que iria lhe matar, depois de danificar uma janela e proferir ameaças de morte.
M.F. alega que entrou em luta com o agressor, em uma tentativa de se defender de golpes. Os dois caíram ao chão e o homicídio só não foi consumado porque familiares apartaram a luta e tomaram a faca das mãos do jovem. Com ferimentos leves, o jovem agredido foi levado para o hospital José Maria Morais, atendido e liberado.
Acredita-se que o agressor estava sob efeito de drogas ilícitas e bebidas. W.R. foi localizado por policiais militares em sua residência, nas proximidades. Ele tinha ferimentos em uma das mãos e informou que se feriu no momento em que lhe tomaram a faca.
Na cena do fato foi apreendida uma faca com aproximadamente 25 centímetros de lâmina, que W.R. usou para atentar contra a vida da vítima. A motivação para a agressão não ficou esclarecida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]