28 de agosto, de 2025 | 12:50

Homem é preso levando drogas em marmita ao ser abordado na MG-320 em Jaguaraçu

Divulgação Polícia Militar
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (27) durante uma operação policial na rodovia MG-320, em Jaguaraçu. Conhecido, o suspeito já possui diversas passagens pela polícia por tráfico e uso de entorpecentes.

Segundo fontes da Polícia Militar, a prisão ocorreu após denúncias anônimas indicando que o suspeito estaria se deslocando de Coronel Fabriciano para Jaguaraçu em um ônibus da Viação Marli, transportando drogas para revenda na cidade. Diante das informações, a guarnição montou uma operação para interceptar o veículo com segurança.

No momento da abordagem, o suspeito desembarcou do ônibus, acompanhado de sua companheira, e carregava uma marmita nas mãos. Assim que notou a presença policial, ele arremessou o objeto em uma área de mata à margem da rodovia. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.

Os militares realizaram varreduras no local onde a marmita foi descartada e encontraram o recipiente, com uma sacola plástica. No interior foram apreendidas nove buchas de maconha prontas para venda, um pedaço maior da mesma substância e duas porções de cocaína.

Questionado sobre o material, ele afirmou ser usuário e disse que a droga seria para consumo próprio, alegando que a havia adquirido no distrito Cachoeira do Vale, em Timóteo. Sua companheira declarou não saber da existência dos entorpecentes.

O homem recebeu voz de prisão e companheira dele foi liberada. O preso foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga, junto ao material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário