31 de agosto, de 2025 | 06:00

Com técnicos interinos, Vitória e Atlético se enfrentam em busca de reabilitação no Brasileiro

Pedro Souza/Atlético
Hulk, mais uma vez, é a grande esperança de gols do AtléticoHulk, mais uma vez, é a grande esperança de gols do Atlético
Vitória e Atlético entram em campo às 18h30 deste domingo (31/8), no estádio Barradão, em Salvador, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas equipes estão com técnicos interinos e pressionadas devido aos últimos resultados.
O time mineiro vem de duas derrotas consecutivas pelo Brasileiro e foi superado diante de sua torcida pelo Cruzeiro, na última quarta-feira (27), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O desempenho custou o cargo do técnico Cuca, que foi demitido na sexta-feira (29/8).

No Brasileirão, o alvinegro tem 24 pontos em 19 partidas disputas e ocupa a 12ª posição.

Lucas Gonçalves, que ficará à beira do campo e comandará a equipe do Galo neste duelo, deve manter a base do time titular dos últimos jogos. Ele terá o retorno do zagueiro Junior Alonso e os atacantes Dudu, Cuello e Hulk, que cumpriram suspensão automática e desfalcaram a equipe na última rodada, em derrota por 2x0 contra o São Paulo.

Porém, ainda devem ser baixas o lateral-direito Saravia, os zagueiros Lyanco e Ruan Tressoldi, e o meia Bernard.

Assim, uma provável escalação do Atlético para enfrentar o Vitória tem: Everson; Natanael (Gabriel Menino), Junior Alonso (Ivan Román), Vitor Hugo e Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander e Gustavo Scarpa; Reinier (Rony, Dudu ou Igor Gomes), Cuello e Hulk.

Já o Leão encerrou a última rodada como o primeiro clube na zona de rebaixamento à Série B (17º), com 19 pontos. Depois de sofrer uma goleada histórica diante do Flamengo (8 a 0), o Vitória demitiu Fábio Carille e, agora, conta com Rodrigo Chagas como técnico interino.

O rubro-negro tem o retorno de Matheuzinho e Baralhas, que foram liberados pelo departamento médico rubro-negro e retornaram aos treinamentos nesta semana. Ficam fora de combate no time baiano: Renzo López, Claudinho, Romarinho, Rúben Ismael e Jamerson.

Com isso, a provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Lucas Braga, Lucas Halter, Zé Marcos e Ramon; Pepê, Ronald (Baralhas) e Matheuzinho; Erick, Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário