29 de agosto, de 2025 | 10:48
Casal de Coronel Fabriciano é preso em Ipatinga por tráfico interestadual de drogas
Divulgação
Droga apreendida com casal de fabricianenses nesta sexta-feira teria sido trazida do Rio de Janeiro

Um casal morador de Coronel Fabriciano foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (29), acusado de tráfico interestadual de drogas. A prisão foi realizada pelos policiais militares do 58º Batalhão da Polícia Militar de Coronel Fabriciano no Centro de Ipatinga, próximo à rodoviária ipatinguense.
De acordo com fontes da PM, a jovem de 21 anos, moradora de Coronel Fabriciano, e um jovem de 22 anos, estavam sendo monitorados após uma denúncia anônima informar que ela havia viajado ao Rio de Janeiro com a finalidade de trazer drogas para abastecer a região do Vale do Aço.
Por volta das 6h, policiais militares acompanharam a chegada de um ônibus da Viação Rio Doce, vindo do Rio de Janeiro, e observaram o momento em que a mulher desembarcou carregando uma mala preta. Do lado de fora, o jovem a aguardava em um veículo VW Gol. Após se encontrarem, os dois se dirigiram até o carro e, no instante em que tentavam colocar a bagagem no porta-malas, foram abordados pelas equipes da Polícia Militar.
Dentro da mala, os policiais encontraram 20 barras de maconha (cerca de 20 quilos) e cinco pacotes de haxixe. Já na residência do jovem foram localizados 68 frascos contendo uma substância semelhante a lança-perfume, 16 invólucros com comprimidos aparentando ser droga sintética e duas balanças de precisão.
Também foram apreendidos dois celulares e uma passagem de ônibus em nome da jovem, comprovando a viagem entre Rio de Janeiro e Ipatinga. O veículo utilizado pelo casal foi removido pelo guincho e todo o material apreendido encaminhado para a delegacia junto com o casal envolvido com o tráfico de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Ipatinguense
29 de agosto, 2025 | 15:56O erro do casal é querer trabalhar... Esse país não tem como dar certo jamais, olha a mega operação que fizeram pra pegar um menino de 21 anos de idade que foi no Rio de Janeiro buscar uma planta, vende pra quem procura, não tem arma envolvida, não tem menor de idade, não tem risco algum além do comércio sem pagar imposto. Agora enfiam eles na cadeia e todo dia vai um pastor tentar converter pra ganhar a vida às custas do trabalho dele. Vai dar certo sim, confia.”