28 de agosto, de 2025 | 18:55

Acidente de trabalho mata operador em fazenda no município de Dionísio

Reprodução
Amauri Raimundo era muito conhecido como Milico na região de Dionísio e morreu na tarde desta quinta-feiraAmauri Raimundo era muito conhecido como Milico na região de Dionísio e morreu na tarde desta quinta-feira
Um acidente de trabalho resultou na morte de Amauri Raimundo Rosa, conhecido como Milico, de 56 anos, na tarde desta quinta-feira (28), em uma fazenda localizada na comunidade da Ponte do Chileno, próximo ao distrito de Baixa Verde, em Dionísio.

Amauri era funcionário antigo da propriedade e atuava como operador de trator. Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu durante o carregamento de ração em uma caçamba acoplada ao veículo agrícola.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e realizaram os trabalhos de praxe no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de João Monlevade.

Natural e morador do distrito de Conceição de Minas, também pertencente a Dionísio, Amauri será velado e sepultado na comunidade onde residia, conforme informações de amigos e familiares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário