28 de agosto, de 2025 | 19:27

Suspeito de estuprar a própria filha por sete anos é preso em Timóteo

Divulgação
O crime foi denunciado pela própria adolescenteO crime foi denunciado pela própria adolescente
Um homem de 44 anos foi preso nesta quarta-feira (27), em Timóteo, por suspeita de cometer violência sexual contra a própria filha. O estupro foi praticado enquanto eles moravam juntos em São Domingos do Prata. O crime teria começado quando ela tinha apenas 7 anos, perdurou até ela completar 14.

A operação foi deflagrada pelas delegacias de São Domingos do Prata e Timóteo, coordenada pelos delegados Raphael Machado e Valdimara Teixeira.

Em nota, a PC narra que adolescente decidiu denunciar o caso às autoridades. Foram requeridas medidas protetivas de urgência à Justiça.

Ao tomar conhecimento das investigações, o suspeito abandonou São José do Goiabal, divulgou que estaria trabalhando no estado do Espírito Santo, a fim de ocultar seu verdadeiro paradeiro, no entanto retornou à cidade de origem para ameaçar a filha e suas tutoras.

A equipe da delegacia de São Domingos do Prata iniciou o rastreamento do investigado, localizado em Timóteo, representou pela decretação de sua prisão preventiva ao Poder Judiciário, e na quarta efetuou a prisão.

O conduzido tentou fugir pelos fundos de uma casa, em direção a uma área de mata, porém foi capturado pelos policiais. Formalizado o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi conduzido ao Presídio de Coronel Fabriciano.

Ainda segundo a PC, ele já havia sido preso em novembro de 2023 por envolvimento com tráfico de drogas e associação a tráfico em São José do Goiabal, além de possuir anotações por posse ilegal de arma de fogo e crimes ambientais.

O Inquérito Policial apura a prática, em tese, dos crimes de estupro de vulnerável e descumprimento de medidas protetivas de urgência, cujas penas máximas somam mais de 27 anos de prisão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário