27 de agosto, de 2025 | 11:21

Adolescentes armados com facas assaltam motorista de aplicativo em Timóteo

Google

Uma motorista de aplicativo foi vítima de assalto enquanto fazia uma corrida em Timóteo. O crime ocorreu por volta das 11h de terça-feira (26), na rua dos Portuários, próximo à estação de água da Copasa, no bairro Alegre.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 64 anos, relatou que pegou dois passageiros em Coronel Fabriciano, no bairro Mangueiras. Eles solicitaram uma corrida até o bairro Santa Terezinha, em Timóteo, mas, durante o trajeto, anunciaram o assalto.

Armados com facas de serra, os adolescentes exigiram que a motorista entregasse o veículo Renault Sandero, de cor prata, e seu aparelho celular. Diante da negativa da vítima em sair do carro, um dos marginais, identificado como um infrator de 17 anos, teria incentivado o comparsa a esfaqueá-la. A agressão não foi consumada, mas os criminosos conseguiram roubar um celular da motorista.

Dupla fugiu correndo na direção da BR-381

Após o crime, os delinquentes fugiram a pé em direção ao viaduto da BR-381. Câmeras de videomonitoramento da região registraram as imagens dos criminosos juvenis, que foram ambos reconhecidos. Além do adolescente, de 17 anos, os PMs identificaram também o jovem de 15 anos, morador de Coronel Fabriciano.

A vítima, inclusive, informou que um dos passageiros já havia feito corridas anteriormente com ela. A Polícia Militar esteve na residência do menor de idade, onde a avó autorizou a entrada, mas o adolescente não foi localizado. Nenhum material ilícito foi encontrado no local.

Já outro assaltante foi reconhecido por familiares, após terem acesso às imagens do crime. Até a tarde desta quarta-feira, a mantinha buscas para localizar os dois assaltantes, fazer a apreensão deles e recuperar o celular roubado da motorista de aplicativo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário