25 de agosto, de 2025 | 16:04

Beira Rio brilha e ganha todos os troféus do Ipatinguense Sub-20

Waldecy Castro
Com o troféu de campeão após uma bela final, a comemoração do elenco do Beira Rio Com o troféu de campeão após uma bela final, a comemoração do elenco do Beira Rio
Numa final acompanhada por um grande público, em tarde/noite festiva no campo do Itamarati no último domingo, o Beira Rio mostrou sua força e conquistou o Ipatinguense Sub-20. E o fez em grande estilo, ao golear sem maiores dificuldades o Paraíso por 5 a 0.

O jogo foi disputado com muito empenho pelas duas equipes, porém o Beirão mostrou-se mais maduro, melhor entrosado e com jogadores que estão experientes em decisões. O Paraíso, apesar da brilhante campanha nas fases anteriores, deu mostras de ter “sentido” a decisão.

Ao final, conquista merecida e muito comemorada por um elenco que teve alto investimento por parte da diretoria para ser montado.

Gols e campeões
No 1º tempo, Werick fez 1 a 0 aos 34 minutos; Nei, completando outra boa jogada do ataque, fez 2 aos 45. Na etapa final, Hiago, de pênalti, aos 24, fez 3 a 0; Nei, em outra jogada envolvente do ataque, assinalou o 4 a 0 ; Kaio, novamente de pênalti, aos 44, fechou o placar em 5 a 0.

Treinado por Rogério Junio, o Beira Rio levantou a taça alinhando: Matheus (Sodré), Caique (Samuel), Junior, Caio e Hiago; Ramires (Yuri), Felipe, Alex (Charles) e Micael (Eric); Nei (Luiz Eduardo) e Werick (Kaio). Ao longo de toda campanha, destaques para os zagueiros Junior e Caio, lateral Hiago, meia Alex e os atacantes Nei e, principalmente, Werick.

O Paraíso foi vice-campeão jogando com: Diego, Kelven (Gabriel), Fred, Raique (Jean) e Riquelme; Diogo (Iago), Felipe (Gabriel Ferreira), Jacaré e Pedro; PH e Vitinho (Ramon). Técnico – Alzemar Félix. O volante Jacaré foi expulso na etapa complementar.

A arbitragem, com bom trabalho, foi de Otoniel Almeida, auxiliado por André Luiz Ramos e Leonel Henrique Fonseca; 4º árbitro – Fábio Ferreira.

Ganhou tudo
Além do troféu de campeão, o Beira Rio foi a equipe mais disciplinada da competição, tendo apenas um dirigente expulso do banco ao longo do campeonato. Teve também o artilheiro, Alex, com 14 gols; e o goleiro menos vazado, Sodré, com apenas três gols sofridos.
Wolmer Ezequiel

Wolmer Ezequiel

Wolmer Ezequiel

Wolmer Ezequiel

Wolmer Ezequiel

Wolmer Ezequiel

Wolmer Ezequiel

Wolmer Ezequiel
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário