DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

25 de agosto, de 2025 | 10:22

Notebook furtado em Ipatinga é recuperado na feira do bairro Canaã

Enviada ao Diário do Aço
Entre os objetos apreendidos com o suspeito, estava o notebook furtado na semana passadaEntre os objetos apreendidos com o suspeito, estava o notebook furtado na semana passada

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de receptação na tradicional feira-livre do bairro Canaã, em Ipatinga. O indivíduo identificado como V.L.A., de 38 anos, foi flagrado pela vítima, na manhã de domingo (24), quando vendia o notebook furtado na terça-feira (19) da semana passada.

Segundo fontes da Polícia Militar, a vítima, de 32 anos, proprietária de um estabelecimento de informática onde ocorreu o furto, reconheceu o equipamento. O furto havia ocorrido no bairro Cidade Nobre, quando diversos itens foram levados de sua loja, entre eles um notebook Samsung cinza.

Ao ir até a feira na tentativa de localizar os objetos, no setor onde são vendidos equipamentos usados, popularmente chamado de “feira do rolo”, a vítima avistou o suspeito com um notebook em mãos. Ao ligar o aparelho, constatou que se tratava do equipamento furtado em sua loja.

O vendedor devolveu o equipamento e afirmou que não havia participado diretamente do furto, mas que costuma “pegar produtos com traficantes” para revender na feira, repassando o dinheiro posteriormente.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o acusado ainda no local. Além do notebook, outros objetos de procedência duvidosa foram apreendidos, dentre eles, uma bicicleta que estava em posse do vendedor. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Juzue

25 de agosto, 2025 | 14:24

“Todos sabemos que essa parte da feira é tudo de procedência duvidosa, pra não falar outra coisa . Só as autoridades que não vê né.”

Envie seu Comentário