20 de agosto, de 2025 | 17:37

Mulher apanha do marido por se esquecer do aniversário dele em Marliéria

Reprodução Google
O caso foi repassado à Delegacia da Mulher em Timóteo O caso foi repassado à Delegacia da Mulher em Timóteo

A Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira (19) para atender a uma ocorrência de lesão corporal em uma residência na localidade rural Salão Dourado, no município de Marliéria. O motivo da agressão doméstica se deu diante do esquecimento do aniversário do acusado, um homem de 38 anos, por parte da vítima de 35 anos, mulher do agressor.

Segundo fontes da PM, ao esquecer de dar os parabéns ao marido, a vítima passou a ser insultada com palavrões e, em seguida, foi agredida com socos e teve a cabeça batida contra a parede. Além disso, ele teria danificado vários objetos da casa.

Uma jovem de 19 anos, que mora na mesma residência, afirmou que tentou intervir para defender a vítima. Nesse momento, o homem teria se apoderado de uma espingarda de pressão e apontado contra a amiga, ameaçando atirar. A ação só não foi concluída porque a mulher conseguiu tomar a arma das mãos do agressor.

Após o crime, o indivíduo fugiu em uma motocicleta Honda XRE, não sendo localizado mesmo após cerco e bloqueio feito pela polícia. A agredida, apesar da insistência dos policiais militares para que fosse encaminhada ao hospital, preferiu buscar atendimento por meios próprios, sendo atendida posteriormente na UPA Geraldo Reis Ribeiro, no Primavera. O caso foi repassado à Delegacia da Mulher em Timóteo e é investigado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Soares

20 de agosto, 2025 | 19:16

“Isso q da esqueceu o aniversário do marido aí o brincadeira nada justifica está agressão”

Envie seu Comentário