18 de agosto, de 2025 | 10:02

Motorista embriagado causa acidente em Ipatinga e é preso em flagrante

Enviada ao Diário do Aço
A picape Ford Ranger teve danos na lateral ao colidir contra a defensa metálicaA picape Ford Ranger teve danos na lateral ao colidir contra a defensa metálica


Um acidente de trânsito sem vítimas foi registrado na avenida Pedro Linhares Gomes, no bairro Horto, em Ipatinga, nas proximidades do acesso para ao Clube Usipa. O condutor de uma caminhonete Ford Ranger, de 33 anos, perdeu o controle da direção e colidiu contra a defensa metálica que divide as pistas. Ele estava embriagado, conforme constatou a equipe da Polícia Militar Rodoviária (PRv).

Equipes da Polícia Municipal de Ipatinga prestavam o primeiro atendimento no local do acidente. O veículo estava no canteiro central e o motorista se encontrava sentado no chão, apresentando sinais claros de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e andar cambaleante.

Uma testemunha relatou ter visto o momento do acidente, confirmando que o motorista seguia no sentido de Coronel Fabriciano par Ipatinga quando perdeu o controle e bateu na estrutura de proteção.

O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,69 mg/l de álcool por litro de ar expelido, índice considerado crime de trânsito conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante do resultado, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante e, posteriormente, encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A Ranger foi removida para um pátio credenciado pelo Detran, já que não havia responsável para retirá-lo do local. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor alegou que estava com um celular no momento do acidente, porém, após buscas no veículo e no entorno, o aparelho não foi encontrado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Erre

19 de agosto, 2025 | 20:20

“Bastava ele fazer igual um camarada aí fez esses dias para trás. Dar uma sumida e depois se apresentar no outro dia inventando uma história que ficou com medo ou algo assim. Não teria dado em nada, mesmo todo mundo sabendo que ele estava trêbado. Essa lei é uma piada. Não pega os espertos.”

Zé Doido

18 de agosto, 2025 | 22:09

“Dois pesos duas medidas...
Quando é pobre envolvido em algum acidente, as reportagens trazem quase todos os dados do envolvido, mas quando se trata de algum com maior poder aquisitivo, a história muda.”

Tião Aranha

18 de agosto, 2025 | 15:05

“Bebeu o juízo. Rs.”

Frederico

18 de agosto, 2025 | 14:39

“Ainda bem que os danos podem ser reparados, e graças a Deus não atropelou ninguém, Ainda bem que ele parou por aí, porque se não poderia causar um acidente grave e até com vítimas fatais, cadeia nele, tem que ficar uns tempos preso, com a CNH retida e suspensão para dirigir pelo menos por 12 meses”

Rogério

18 de agosto, 2025 | 13:46

“Graças a Deus bateu na mureta, e não em algum inocente”

Verdade

18 de agosto, 2025 | 13:46

“Além de ficar preso tem pagar os estragos da via.”

Analista

18 de agosto, 2025 | 12:17

“Parabéns a polícia menos um irresponsável no trânsito além da prisão deveria ter a CNH recolhida e ser proibido de dirigir qualquer tipo de veículo pro resto da vida.”

Envie seu Comentário