18 de agosto, de 2025 | 07:00
Motociclista fica ferido em acidente na BR-381 em Ipatinga
Divulgação CBMMG
Motociclista perdeu o controle da BMW e caiu na pista da BR-381, no sentido ao Centro de Ipatinga
Motociclista perdeu o controle da BMW e caiu na pista da BR-381, no sentido ao Centro de IpatingaUm médico ficou ferido ao cair com a motocicleta que conduzia. O acidente foi registrado na noite de domingo (17), na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, no bairro Horto, em Ipatinga.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência de queda de motociclista. No local, a equipe de socorristas encontrou a vítima sentada em uma área gramada no canteiro central da pista.
O motociclista foi identificado como A.S.V.P.M, médico legista da Polícia Civil de Minas Gerais.
Ele não apresentava fraturas nem ferimentos aparentes, mas estava em estado de choque e confuso em relação ao acidente.
A vítima relatou que trafegava em uma motocicleta BMW R 1200 Custom pela pista no sentido ao centro de Ipatinga, quando perdeu o controle do veículo e caiu. Não houve envolvimento de um segundo automóvel no acidente.
Socorrido pelos bombeiros, o condutor foi levado para o Hospital Márcio Cunha, onde recebeu atendimento médico. Além dos bombeiros, uma equipe da concessionária Nova 381 deu apoio à ocorrência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















Diário
18 de agosto, 2025 | 10:41Sempre que está sem a placa de sinalização ocorrem acidentes nesse local, já vi correta tombada aí, porém pra uma moto ou mesmo carro com a iluminação ruim a sinalização com uma placa pequena pode ser ineficiente, é o caso de cobrar da nova concessionária uma sinalização melhor nesse local.”
Joel Junior Pereira da Costa
18 de agosto, 2025 | 09:18Muito provável que não viu o canteiro. Logo após uma curva antes da entrada para a cidade, o motorista é deslocado para esse canteiro. Ontem msm quase subi com o veículo nesse. Falta uma placa refletiva para chamar atenção do condutor.”