16 de agosto, de 2025 | 15:10

Novo lança pré-candidatura de Zema à presidência

Arquivo DA
Zema voltou a se colocar como opção anti-petistaZema voltou a se colocar como opção anti-petista
Em evento promovido em São Paulo durante este sábado (16), o partido Novo oficializou Romeu Zema, atual governador de Minas Gerais, como pré-candidato à presidência nas eleições gerais de 2026.

O evento contou com a participação de nomes importantes da legenda, como o senador Eduardo Girão, o deputado federal Marcelo van Hattem e o vice-governador de Minas Mateus Simões.

Durante o evento, Zema reforçou seu antagonismo ao PT e ao presidente Lula e também discursou sobre a segurança pública. São 23 milhões de pessoas que vivem sob a tirania das facções, pagando mais caro pela energia, pela água, pelo gás”, afirmou.

“A visão petista de que gasto é vida é uma idiotice sem tamanho. Assim como a aproximação do Brasil de regimes autoritários e de nações que se opõem aos nossos valores ocidentais. Sai do Brics, Brasil!”, garantiu o político mineiro. “Vamos libertar o Brasil do lulismo, e vamos fazer isso nas urnas”, completou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rodrigo

16 de agosto, 2025 | 15:53

“Não posso falar o que penso desse projeto de político,pq senão o jornal D.A não irá publicar o meu conteúdo, visto que as críticas direcionadas a este senhor são pesadas.”

Cartório

16 de agosto, 2025 | 15:38

“Se conseguir sair candidato, vou na hora de votar, lembrar das taxas de cartório de imóveis além evidente da taxa embutida da transferência de veículo para o clubinhos notarial do Brasil.leiam e entenderá o assalto que o governador aprovou em minas.”

Envie seu Comentário