16 de agosto, de 2025 | 11:42

Motocicleta é consumida por chamas em Ipatinga

Reprodução
Fogo deixou a moto completamente destruídaFogo deixou a moto completamente destruída
Uma motocicleta ficou completamente destruída após um incêndio no fim da noite desta sexta-feira (15). O caso foi registrado na rua Jerivan, no bairro Bethânia, em Ipatinga.

Conforme o Diário do Aço apurou junto a fonte da Polícia Militar, um homem de 34 anos, dono do veículo, disse que viu a moto em chamas por volta das 22h, a empurrou, devido estar encostada na parede de sua casa, e com ajuda dos vizinhos, controlou as chamas com uso de areia e água.

A vítima acredita que pode se tratar de um incêndio criminoso e suspeita do pai de sua companheira, um idoso de 63 anos.

O dono da moto relatou que na quinta-feira, o suspeito, que mora no bairro Bom Jardim, foi até a casa em que a vítima mora e proferiu ameaças, dizendo que ele construiu a casa e que não aceitava a vítima morando no local.

O incêndio danificou dois padrões de energia e fiação elétrica, além de queimar totalmente o veículo.

Por fim, a vítima acionou um carro por aplicativo e se deslocou até a residência de familiares, onde passou a noite, alegando que temia por sua vida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Analista

17 de agosto, 2025 | 09:51

“Vai procurar garota pra dar carinho meu caro leitor que ela te arma uma emboscada e te leva pro matagal e te mata ou te rouba e te joga no rio pra virar comida de peixe hoje em dia o correto é você viver quieto e não se envolver com ninguém desconfiar até de sua própria sombra.”

Tião Marreta

16 de agosto, 2025 | 13:50

“Sinceramente nos dias atuais está sendo melhor ficar só e caso fiquemos abrasados procuremos garotas que cobram por carinho remunerado. Acabou o carinho, sairemos satisfeito e leve e há uma enorme chance de não nos envolvermos em tranas familiares.”

Envie seu Comentário