11 de agosto, de 2025 | 21:27
Mulher é morta a facadas no Vila Ipanema em Ipatinga
Na noite desta segunda-feira (11), por volta das 20h, foi registrado um homicídio na rua Botafogo, no bairro Vila Ipanema, em Ipatinga. Uma mulher, identificada inicialmente como Eni Olga, de 48 anos, foi morta com golpes de faca.
A Polícia Militar já atua no local e iniciou os primeiros levantamentos dos fatos. O Diário do Aço apurou que o crime teria sido cometido por um homem de iniciais O.B.D., de 43 anos. Ele é natural de Salvador-BA.
A mulher foi encontrada pelo genro, ferida e caída. Ele relatou que havia escutado uma discussão, e que momentos depois, foi retirar o lixo da residência, quando encontrou a vítima com ferimentos de diversas facadas pelo corpo. Aparentemente, há sinais de que ela também tentou se defender.
Diante da situação, o homem acionou a Polícia Militar. O local foi isolado para os trabalhos periciais da Polícia Civil e da equipe da Delegacia de Homicídios, enquanto equipes da PM iniciaram as buscas ao autor do crime.
Percebemos a princípio, um corte na região do pescoço, então foi acionado o serviço de socorro adequado, contudo, naquele momento, os sinais vitais estavam bem difíceis de detectar. O serviço de socorro, chegando ao local, percebeu diversas perfurações na região do tórax e pelo corpo, e naquele momento, infelizmente, já tinha evoluído a óbito. A partir de então, as viaturas iniciaram as diligências no intuito de tentar localizar [o autor]. Está sendo feito o levantamento de informações, já temos algumas linhas de raciocínio montadas, de forma que, em breve, possivelmente, nós vamos ter alguma notícia mais positiva quanto à localização e identificação desse possível autor que culminou nesse trágico incidente”, detalhou o sargento PM Ramon Pires, em entrevista ao repórter Wellington Fred.
O militar reforça a participação da comunidade para ajudar as forças de segurança a elucidar este crime, e qualquer informação pode ser repassada pelo 190 ou 181, sem a necessidade de identificação.
A princípio a primeira informação que chegou pra gente foi que esse autor andou pelo bairro por bastante tempo, então qualquer informação que a gente possa saber onde ele entrou, pode nos ajudar muito na sua localização e identificação”, finalizou.
Conforme a PM, Eni Olga trabalhava com material reciclável, era usuária de entorpecentes, e tinha um relacionamento conturbado com o seu atual companheiro, que é uma dos suspeitos de ter cometido o homicídio. O corpo da mulher foi levado ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga.
Estatística
Eni Olga é a 15ª pessoa assassinada este ano em Ipatinga. No mesmo período do ano passado foram anotados 35 assassinatos. Este ano, desde o dia 6 de junho não era registrados homicídios na cidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Cidadão
12 de agosto, 2025 | 08:01Aí entra com um advogado que fala que tem problema psiquiátrico e fica por isso mesmo,assim como o jogador do Botafogo que matou atropelado esses dias e já falaram que ele é doido e já está respondendo em liberdade, Brasil é o País que mais da brechas nas leis leves para o errado ser beneficiados,quem coloca Tiririca, Romário e muitos outros no congresso que só ficam lá mamando o dinheiro público acontece é isso,vai pra outros Países pelo mundo a lei é severa,vou dá um exemplo um cidadão aqui de Timóteo fez estelionatário em Portugal e tá preso lá sem chances de sair antes de uns 10 anos ele e mais 2,problema aqui está no congresso com essa lei que só beneficia o marginal.”
Terrestre
12 de agosto, 2025 | 07:40Eh a droga. Ficam doidão, depois que faz a merd@ fala que estava sob efeito de droga. Não vi nada nesse Brasil, que precisa adotar a Lei da Indonésia urgente.”
Bruno
11 de agosto, 2025 | 21:36Aqui em Timóteo,somente em 2025, já foram registrados 15 homicídios. A coisa tá cada vez pior. Deus tem misericórdia de nós.”