10 de agosto, de 2025 | 22:13

Homem é preso por contrabando de produtos chineses, em Ipatinga

Enviada ao DA
Todos os materiais foram apreendidosTodos os materiais foram apreendidos

Neste domingo (10), um homem de 28 anos foi preso em flagrante no Km 259 da BR-381 em Ipatinga. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou o condutor e o encontrou fumando maconha. Durante buscas no interior do veículo, foram encontrados aproximadamente 13 produtos da China, além de mais produtos nacionais sem nota fiscal.

A informação foi apurada pelo plantão do Diário do Aço junto às fontes da Polícia Militar. O homem não soube informar aos militares a procedência dos itens.

Diante dos fatos, foram apreendidas tanto as mercadorias chinesas quanto o veículo, que estava com a suspensão traseira alterada. O indivíduo foi liberado e encaminhado à Receita Federal.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lessa

12 de agosto, 2025 | 06:12

“O estado extorque o cidadão,nao trabalha e nao deixa ninguem trabalhar.”

Humberto

11 de agosto, 2025 | 21:56

“Exigir bom senso de policial no ilícito, e a mesma coisa que chamar Padre pra ir na balada e beber umas, me ajuda aí.”

Henrique Augusto Corrêa

11 de agosto, 2025 | 21:11

“Esse e o Brasil pega quem esta trabalhando ainda um serviço sofrido deste”

Bom

11 de agosto, 2025 | 19:07

“Não entendo prender um cidadão e seu carro por causa de produtos sem nota, tem gente fazendo coisa muito pior e não dá nada, esse Brasil precisa de revisão.”

Bianca

11 de agosto, 2025 | 14:48

“Se a polícia rodoviária estadual quiser trabalhar, serviço têm.”

Cláudio Muniz

11 de agosto, 2025 | 12:53

“Esse baseadinho saiu caro coitado”

Renato

11 de agosto, 2025 | 09:10

“Coitado , pegou um mascate que vende a prestação, toma calote todo dia . O único erro dele , era estar fumando uma erva dirigindo... polícial sem bom senso é complicado demais”

Daniele

10 de agosto, 2025 | 22:39

“Sugiro utilizarem termos como 'mercadorias importadas sem pagar imposto' ou 'contrabandeadas', ou 'importadas ilegalmente', para se referirem à ilegalidade do fato, e não reforçar o estereótipo 'da China'. Não é ilegal porque é de determinada origem, mas sim a forma como foi receptada.”

Envie seu Comentário