10 de agosto, de 2025 | 11:54

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga

Um homem e uma mulher, de 27 e 18 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas na rua Vitória, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, na noite de sábado (9), conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço junto às fontes da Polícia Militar.

Os policiais militares receberam informações de que dois ocupantes de uma motocicleta de cor preta rondavam nas proximidades do campo do bairro em atividade suspeita. Durante um patrulhamento no local, os indivíduos foram avistados e abordados.

Com a jovem, estava uma sacola de cor branca e, no interior dela, haviam quatro barras de maconha. Ao serem questionados pelos policiais sobre o entorpecente, apenas informaram que fariam a entrega da droga, mas não iriam informar para quem as entregariam e nem para onde as levariam, visto que não seriam “X9”.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem e à mulher. Já a moto utilizada na prática do crime foi removida ao pátio credenciado. Foi constatado que o condutor não estava habilitado para pilotá-la. Ele já possuí registros pelo crime de tráfico de drogas. Em sua residência, foi encontrada também uma porção de maconha, que foi apreendida junto às barras.

Na residência do condutor da moto, foi encontrada uma porção de maconha, que foi apreendida junto às barrasNa residência do condutor da moto, foi encontrada uma porção de maconha, que foi apreendida junto às barras
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário