09 de agosto, de 2025 | 07:00
Homem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio no Vila Celeste, em Ipatinga
Divulgação
Diante da demora da ambulância do Samu, que se deslocava de Coronel Fabriciano, os policiais optaram por levar o ferido na viatura do Comando Tático para o hospital
Um homem de 27 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de sexta-feira (8), na praça principal do bairro Vila Celeste, em Ipatinga. A vítima, identificada como K.F..R., foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da têmpora esquerda.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação via 190 informando que um indivíduo havia sido baleado na praça central do Vila Celeste, na rua Garças. Diversas viaturas foram enviadas ao local e encontraram a vítima sobre um banco de concreto.
O homem foi identificado com a ajuda de populares, mas ninguém quis fornecer informações sobre o crime, demonstrando temor. Diante da demora da ambulância do Samu, que se deslocava de Coronel Fabriciano, os policiais optaram por levar o ferido na viatura do Comando Tático até ao Hospital Márcio Cunha.
No hospital, o médico responsável confirmou aos PMs que o ferimento foi causado por um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima de raspão na região da cabeça. Já consciente, o ferido relatou aos militares que estava bebendo em um bar, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram o disparo.
Ele afirmou saber quem são os autores dos tiros, mas disse que não revelaria a identidade, alegando que resolveria a situação por conta própria. A equipe policial também conversou com os responsáveis pelo estabelecimento citado pela vítima, que negaram que o crime tenha ocorrido no interior do bar. Segundo eles, o disparo aconteceu na praça em frente, e, ao ouvir os estampidos, rapidamente fecharam as portas do comércio. A Polícia Militar segue realizando diligências para identificar e prender os responsáveis pela tentativa de homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Oulvinde
09 de agosto, 2025 | 19:30Agora sim o povo de Ipatinga vai si ferra a ambulância deve que sair de CORONEL FABRICIANO. antes tinha uma base do SAMU NA CIDADE NOBRE OS ATEDIMENTOS ERRA RÁPIDO”
Nessa Praça...
09 de agosto, 2025 | 15:31Nessa praça é tanta gente "boa", parece que abriram as portas do inferno, só noias, projeto de noia e noia fazendo hr extra.”
Roberto
09 de agosto, 2025 | 13:02Reclamem com seu governador q além de não valorizar os funcionários ainda tá cortando verbas da segurança , daqui a pouco a polícia vai ter que ir de bicicleta ou a cavalo pq até gasolina pode faltar ?”
123
09 de agosto, 2025 | 12:39LIGA PARA O BATMAN NA PRÓXIMA VEZ MARIANA!!! O INDIVÍDUO ESTÁ CORRETÍSSIMO EM RESOLVER POR CONTA PRÓPRIA. VAI LÁ E MATA UNS 300 DESSES QUE NÃO VALEM UM REAL E DEPOIS SE MATA. POPULAÇÃO AGRADECE!”
Mariana
09 de agosto, 2025 | 12:20O indivíduo está correto se depender da PM de Ipatinga-MG, o telefone so fica ocupado ou aguarde já iremos atender e a ligação cai ou melhor a viatura já está chegando e nunca chega.”