07 de agosto, de 2025 | 16:07

Everson chega a 17 pênaltis defendidos no Atlético

Pedro Souza/Atlético
Goleiro defendeu uma batida e converteu um pênalti na classificação alvinegra na Copa do BrasilGoleiro defendeu uma batida e converteu um pênalti na classificação alvinegra na Copa do Brasil
O Atlético está classificado na Copa do Brasil. O Galo eliminou o Flamengo na disputa de pênaltis, em 4 a 3, depois de derrota por 1 a 0 no tempo normal. A partida de volta das oitavas de final ocorreu na noite desta quarta-feira (6), na Arena MRV.

No primeiro jogo, vitória atleticana de 1 a 0, com gol de Cuello. Já na volta, o Flamengo fez 1 a 0 com Everton Cebolinha. Nos pênaltis, Everson defendeu uma cobrança, viu o adversário isolar outra e marcou a penalidade da classificação.

Com isso, o camisa 22 chega a 17 pênaltis totais defendidos no Atlético, muito perto de alcançar a marca de 20 pênaltis de São Victor. Recentemente, Everson já havia protagonizado duas defesas de pênalti contra o Bucaramanga, quando o Galo passou de fase na Copa Sul-Americana.

Após muita festa da torcida pelo resultado obtido diante do Flamengo, Everson analisou o duelo: “Significa muito, saímos muito fortalecido de mais uma disputa de pênalti. Eliminar o atual campeão, o melhor elenco do país, que era o favorito a passar nesse duelo. Muito feliz de pegar mais um pênalti, anotar a quinta cobrança e ajudar a minha equipe a passar de fase. Algo fundamental para o nosso ano”, disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário