06 de agosto, de 2025 | 17:43

Thomas Müller vai jogar no futebol canadense

Reprodução Instagram
Alemão encerrou vitoriosa carreira na EuropaAlemão encerrou vitoriosa carreira na Europa
Thomas Müller, 35 anos, um dos grandes nomes da história do Bayern de Munique e da seleção alemã, surpreendeu ao anunciar seu futuro após deixar o clube bávaro, onde conquistou duas Champions League, dois Mundiais de Clubes e 13 campeonatos nacionais. Pela seleção, conquistou a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, Mundial do inesquecível 7 a 1, no Mineirão, contra a seleção brasileira, jogo no qual foi protagonista.

Nada de Arábia Saudita ou Estados Unidos, que tem sido os destinos dos veteranos de sucesso ao encerram suas passagens por grandes clubes. Ele vai jogar no Vancouver Whitecaps, do Canadá, onde assinou contrato até dezembro, com opção de renovação por mais uma temporada. Será apenas seu segundo clube na carreira, depois de quase 20 anos no Bayern.

No site oficial de sua “nova casa”, o jogador aparece em uma imagem com a camisa do novo clube mandando beijos para a torcida. O registro ilustra ainda as principais conquistas por meio dos troféus conquistados ao longo da carreira e o número de partidas e gols registrados nesta trajetória.

“Estou ansioso para vir a Vancouver e ajudar este time a ganhar um campeonato. Ouvi falar muito bem da cidade e estou vindo para vencer. Tive ótimas conversas com Axel Schuster (diretor executivo) e agora mal posso esperar para jogar diante desta torcida”, afirmou Müller.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário