06 de agosto, de 2025 | 17:41

Comissão Disciplinar do TJD da LDI julga dez processos

Divulgação
A Comissão Disciplinar julga os casos de indisciplina de todos os certames da LDI   A Comissão Disciplinar julga os casos de indisciplina de todos os certames da LDI
Em sessão na noite desta terça-feira (5), a Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça da LDI julgou dez processos relativos a atletas, dirigentes e integrantes de comissões técnicas que cometeram infrações nos campeonatos em andamento, organizados pela entidade.

Pedro Henrique (atleta do Sub-20 do Bugre) – uma partida, já cumprida; Lucas Alves da Silva (atleta do Sub-20 do Avante) – uma partida, já cumprida; Igor Bruno Oliveira (atleta do Sub-20 do Vila Celeste) – uma partida, já cumprida; Lucas Anacleto (atleta do Sub-20 do Vila Celeste) – uma partida, já cumprida; Angelo Gabriel de Souza (atleta do Sub-20 do Vila Celeste) – uma partida, já cumprida; Igor Moura Jardim (atleta do Sub-20 do Esperança) – uma partida, já cumprida; Mauro Lúcio Vera (técnico do Sub-20 do Esperança) – quatro partidas de suspensão; João Vitor Silva (atleta do Sub-20 do Bugre) – uma partida, já cumprida; Thuran Gomes da Silva (atleta do Sub-20 do Avante) - uma partida, já cumprida; Huenderson Garcia (massagista do Sub-20 do Avante) - uma partida, já cumprida; Kaio Vitor de Paula (atleta do Sub-20 do Vila Celeste) – uma partida, já cumprida.

Foram retirados de pauta os processos envolvendo um atleta e o massagista do Limoeiro e de um diretor do Beira Rio.

A Comissão Disciplinar do TJD da LDI tem a seguinte formação: José Francisco Costa (presidente), Fábio Ferreira Lima (vice-presidente) e os auditores Ronaldo Arruda, Joel Gonçalves Machado, Júlio André Ferreira, Ronaldo de Souza Santos, Alyson Ferreira, Danilo Lopes Nascimento, Adilson Dias Gomes; o secretário é Paulo Henrique Gomes Santos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário