06 de agosto, de 2025 | 12:00

Ação da Polícia Municipal resulta na prisão de envolvidos com o tráfico

Divulgação
Materiais foram apreendidos, duas pessoas presas por tráfico e uma mulher presa por desacato.Materiais foram apreendidos, duas pessoas presas por tráfico e uma mulher presa por desacato.
Durante patrulhamento preventivo na região central, a Polícia Municipal de Ipatinga identificou dois indivíduos em atitude suspeita, aparentemente envolvidos em uma transação de drogas. Ao perceber a aproximação da guarnição, um dos envolvidos tentou fugir, mas foi contido.

Na abordagem, foram apreendidos entorpecentes, radiocomunicadores, dinheiro em espécie e outros materiais associados ao tráfico.

No fim da intervenção, três indivíduos foram presos por tráfico de drogas e uma mulher foi detida por desacato. Após atendimento médico, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Foram recolhidas porções de maconha, pedras de crack, cinco radiocomunicadores, balança eletrônica e um simulacro de arma de fogo, dentre outros objetos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Verdades Que Assustam

07 de agosto, 2025 | 07:20

“Vou repetir o que já ouvi de um criminalista: O tráfico de drogas nunca vai acabar. Não pode acabar. Primeiro porque tem mercado, as pessoas querem se drogar, seja com drogas lícitas (álcool, tabaco, medicamentos), seja com as drogas ilegais. Além disso, o tráfico alimenta uma indústria gigantesca, formada por advogados, policiais, empresas que servem alimentação aos presídios, etc. Hoje em torno de 60% da população carcerária é formada por pequenos e médios traficantes. Se muda a lei sobre tóxicos, cai essa indústria. Policiais, sem ter o que fazer, poderiam concentrar suas atividades no combate a corrupção, por exemplo. Quem quer isso? A preocupação nunca foi a saúde pública, pois as drogas lícitas matam e destroem tanto quanto a lícita.”

Rodrigo 27

07 de agosto, 2025 | 07:17

“KD também a Polícia Municipal de Coronel Fabriciano, de Inhapim, Belo Oriente, Santana do Paraíso ... ???”

Alen Souza

07 de agosto, 2025 | 04:53

“"Bom"
Vc não sabe nem a hora que vc tá com fome!”

Ipatinguense

06 de agosto, 2025 | 23:26

“Nao aguento mais ver apreensao de tóxicos. Todo dia um jovem empresário que não oferece risco algum a sociedade, só vende pra quem procura sendo enjaulado e tornando-se devedor de grandes traficantes cariocas. Vão ter que cometer crimes contra nós mesmos para pagar o produto perdido, dá mesma forma que anos anteriores aconteciam com ambulantes, feirantes e comerciantes que iam pra sao paulo e paraguai buscar produtos com crédito de agiota. Parem de votar em pastor, ipatinga, vamos usar a cabeça, a gente quer mudança pra melhor, e não transformar isso aqui no Irã. Deixa o cara montar a tabacaria dele e quem não quiser que não entre;.”

Bom

06 de agosto, 2025 | 20:06

“O gente, não existe polícia municipal, só na cabeça de alguns prefeitos e jornalistas, Lá em Brasília não liberaram ainda.”

Envie seu Comentário