DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

05 de agosto, de 2025 | 17:31

Meia Jajá encerra a carreira e decide morar nos Emirados Árabes

Tiago Araújo/Arquivo DA
Desde a suspensão, o ex-meia decidiu morar nos Emirados Árabes, onde construiu uma rede de relacionamento com dirigentes da equipe do Al Ahli Desde a suspensão, o ex-meia decidiu morar nos Emirados Árabes, onde construiu uma rede de relacionamento com dirigentes da equipe do Al Ahli
O meia ipatinguense Jajá, de 39 anos, revelado na base do América, que depois rodou o mundo por mais quase duas dezenas de clubes e em países como Holanda, Ucrânia, Espanha, Turquia, Tailândia, Emirados Árabes, Portugal, Bélgica, China, dentre outros, encerrou a carreira de atleta profissional. A decisão foi abreviada por uma suspensão de quatro anos imposta pela Federação Tailandesa em 2021, após ser flagrado num exame antidoping quando defendia o Chiangrai United.

Desde a suspensão, o ex-meia decidiu morar nos Emirados Árabes, onde construiu uma rede de relacionamento com dirigentes da equipe do Al Ahli daquele país quando atuou por lá. O jogador se dedica a negócios juntamente com empresários ligados ao clube.

Não há previsão de Jajá Coelho voltar a residir no Brasil, tendo em vista a estabilidade naquele país. Em várias oportunidades, vem visitar os pais e familiares, que residem no bairro Ideal.

No Brasil, além do América, o jogador teve passagens discretas pelo Flamengo, Internacional e Coritiba.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário