04 de agosto, de 2025 | 08:29
Obras de recuperação da BR-381 são mantidas em vários trechos
Sempre das 7h às 18h30, será feito microrrevestimento asfáltico a frio, de Jaguaraçu a Antônio Dias, em ambos os sentidos, entre o km 280 e 290
Divulgação
A concessionária da BR-381 mantém o cronograma de obras entre os dias 4 e 9 de agosto, de Caeté a Governador Valadares

Motoristas que forem trafegar pela BR-381 entre Caeté e Governador Valadares devem ficar atentos. A empresa concessionária da rodovia informa que manterá esta semana o cronograma de obras no trecho sob concessão.
Sempre das 7h às 18h30, será aplicado microrrevestimento asfáltico a frio, de Jaguaraçu a Antônio Dias, em ambos os sentidos, entre o km 280 e 290”, informa a empresa.
No mesmo período, o município de Santana do Paraíso terá o serviço de pavimento flexível (fresagem e recomposição de CBUQ / reparo profundo), do km 241 ao 243, nos dois sentidos.
Já em Antônio Dias, será feita a revitalização da iluminação pública, entre o km 289 e 290, das 7h às 17h, nos dois sentidos da pista.
No dia 7 de agosto, será realizada a sinalização horizontal de Barão de Cocais a Caeté, do km 383 ao 422, em ambos os sentidos, das 7h às 19h.
Nos trechos com intervenções no pavimento, sinalização e drenagem, a Nova 381 adotará o sistema Pare e Siga para controlar o tráfego durante os serviços. Nos locais dessas restrições, a concessionária ressalta a importância de os motoristas reduzirem a velocidade, respeitarem a sinalização e seguirem as orientações dos homens-bandeiras. Em caso de chuva, o cronograma poderá ser alterado”, conclui nota divulgada pela empresa na manhã desta segunda-feira (4).
Leia também:
Preço das passagens de ônibus deve ter reajuste de até 8% com pedágios na BR-381
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Duca
04 de agosto, 2025 | 17:18Tem sido difícil ficar agarrado nesse pare e siga todos os dias para ir embora, de Belo Oriente para Ipatinga.
Chega ser um abuso ficar parado 1h30 todos os dias. Podiam rever esses horários.”
Usuario Frequente
04 de agosto, 2025 | 15:06O serviço está bom, mas, PRECISA MELHORAR, e muito, A SINALIZAÇÃO!”