03 de agosto, de 2025 | 11:06

Homem é preso por porte ilegal de arma após perseguição policial em Coronel Fabriciano

Divulgação
Homem estava com um revólver calibre .38 com numeração raspada e seis cartuchos no tamborHomem estava com um revólver calibre .38 com numeração raspada e seis cartuchos no tambor

Um homem de 37 anos foi preso na noite de sábado (2) por porte ilegal de arma de fogo e desobediência, no bairro Sylvio Pereira II, em Coronel Fabriciano. A ocorrência foi registrada após uma perseguição iniciada pela equipe do GEPMOR (Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida).

Segundo a Polícia Militar, R.C.S. foi visto saindo de uma residência na rua V-17 portando um objeto semelhante a uma arma de fogo na cintura. Ao entrar em um Chevrolet Onix prata, ele foi seguido pelos militares, que acionaram os dispositivos sonoros e luminosos e deram ordem de parada. No entanto, o condutor arrancou em alta velocidade, iniciando uma fuga por diversas ruas do bairro.

A perseguição contou com apoio da equipe do Comando Tático, que conseguiu interceptar o veículo no momento em que o suspeito tentava estacionar em sua residência e fechar o portão.

Durante a abordagem, os policiais localizaram um revólver calibre .38 com numeração raspada e seis cartuchos no tambor. No porta-luvas do carro, também foi encontrado um jet loader com mais seis munições do mesmo calibre.

R.C.S. recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e por desobediência. Ele foi encaminhado à delegacia junto com o material apreendido.

O veículo usado na fuga foi recolhido ao pátio credenciado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário