DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

02 de agosto, de 2025 | 12:30

Companhia de Ipatinga prepara novo espetáculo de dança cigana

Divulgação
A companhia prepara novos números de dança cigana A companhia prepara novos números de dança cigana
“O tempo, esse mestre primoroso! A dança, uma deusa em ascensão! Nessa interface, nós, mulheres, dançamos aos sons das castanholas, da rumba, dos gritos acalorados! Há 10 anos caminhamos juntas, nos redescobrindo a cada passo, e a cada giro de nossas saias mostramos ao mundo porque estamos aqui”, exclama a Cia. Esmeralda de Dança Cigana, na divulgação de seu novo espetáculo.

Em fase de preparação e ensaios, o espetáculo “A Roda do Tempo Dança” será mostrado ao público da região, em noite especial já agendada para o dia 3 de outubro próximo, às 20h, no Teatro Zélia Olguin, no bairro Cariru, em Ipatinga. A apresentação de dança cigana artística terá classificação livre, a partir de 4 anos de idade, com duração prevista de 60 minutos, além de ingressos solidários a preços que ainda serão divulgados. “A roda do tempo é o palco para esta dança que vem da alma”, resume a companhia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário