
30 de julho, de 2025 | 16:41
Homem é agredido no bairro Mangueiras em Coronel Fabriciano
Um homem foi vítima de agressão na rua Botafogo, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano, e necessitou ser hospitalizado. A agressão foi registrada pela Polícia Militar e a cena flagrada por câmera de segurança nas proximidades do local do crime, registrado pela Polícia Militar como lesão corporal consumada, na manhã desta quarta-feira (30).
De acordo com as informações iniciais apuradas pelo Diário do Aço, a vítima de 30 anos foi agredida em via pública. A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h para atender a uma ocorrência de lesão corporal. Ao se aproximarem do local informado, encontraram a vítima já sendo socorrida por uma testemunha.
O ferido estava consciente, sentado dentro de um veículo, e foi imediatamente levado para o Hospital Dr. José Maria de Morais, permanecendo em observação. Em razão de seu estado de saúde, ele não conseguiu relatar os detalhes da ocorrência.
A testemunha contou à polícia que dormia em casa quando escutou uma confusão na rua. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, viu a vítima caída e a socorreu.
Cavadeira o pivô do desentendimento
Ainda conforme seu relato, a agressão teria sido motivada por uma discussão, envolvendo o uso de uma cavadeira, por parte do autor, e um facão, supostamente portado pela vítima, fato confirmado pelas imagens das câmeras.
A mãe do agredido, que o acompanhou no hospital, também prestou informações à polícia. Bastante nervosa e sentindo-se mal com a situação, ela revelou que o autor da agressão seria um homem conhecido como "Chico", que fugiu do local antes da chegada da polícia. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tião Arranha
31 de julho, 2025 | 04:13Que vontade louca de trabalhar,brigar por ferramenta de trabalho cavadeira e facão. Só no mangueira mesmo kkk”
Curioso
30 de julho, 2025 | 19:19Ser humano perdeu o bom senso! Motivos fúteis é resolvido na violência! Pra que isto gente? Vamos ter harmonia na vida”