PREF BELO ORIENTE FESTIVAL 728X90

30 de julho, de 2025 | 07:00

Envolvido com o tráfico em Belo Oriente é preso com drogas e dinheiro

Um indivíduo suspeito de traficar drogas nas proximidades de um bar foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (30). A prisão de M.S.S., de 22 anos, ocorreu na rua Manoel Bandeira, no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente, após uma denúncia anônima indicar um indivíduo que estaria vendendo entorpecentes nas proximidades do estabelecimento comercial, utilizando a parede de uma varanda vizinha como esconderijo para a droga.

A comercialização ocorria ao longo da semana, conforme a denúncia, ao cair da noite e se estendendo até a madrugada. O esquema funcionava de forma discreta. Após receber o pedido de compra, o suspeito subia em um banco de madeira, pegava a droga escondida na parte superior da parede e a entregava ao usuário.

De posse das informações, os militares deslocaram-se até o local indicado, onde identificaram um homem com as características descritas. Durante a abordagem, foi constatado que se tratava do denunciado. Em uma busca pessoal no suspeito, foram encontradas sete pedras de crack, um pino contendo cocaína e R$ 420, guardados nos bolsos da blusa de frio que o autor vestia.

Na sequência, a equipe verificou o local utilizado como esconderijo dos entorpecentes e localizou, sobre a parede da varanda da casa vizinha, mais dois pinos com cocaína. O abordado alegou que não havia nada ilícito em casa, somente aquele encontrado durante a abordagem.

Ainda assim, os militares se dirigiram até o endereço do autor, onde foram recebidos pelos pais dele, que autorizaram a entrada da equipe no imóvel. Durante as buscas, foram localizados vários pinos vazios na cor preta em uma sacola escondida debaixo da escada. Já no quarto do jovem, dentro de uma caixa de sapatos guardada no guarda-roupas foram localizados uma balança de precisão, mais pinos vazios e a quantia de R$ 3.179, cuja origem Marcos não soube explicar.

Divulgação
Material apreendido na busca da PMMaterial apreendido na busca da PM


A PM informou ainda que o suspeito já era alvo de denúncias anteriores registradas via Disque Denúncia Unificado (DDU-181), que relatavam sua atuação no tráfico de entorpecentes exatamente no local onde foi preso. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário