DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

29 de julho, de 2025 | 17:30

Orquestra Vale do Aço faz concerto de clássicos do Pink Floyd

Divulgação
Apresentação promete ''repertório digno de parar a região''Apresentação promete ''repertório digno de parar a região''
“Clássicos do Rock - Pink Floyd” é mais uma noite especial da Orquestra de Câmara do Vale do Aço (@orquestra.OCVA) para o público, no mês em que se comemora o Dia Mundial do Rock - em 13/7. No concerto desta quinta-feira (31), às 20h, sob as luzes de milhares de velas que vão decorar o teatro do Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga, a companhia promete “um repertório digno de parar a região para prestigiar”.

“Serão orquestradas músicas da banda britânica Pink Floyd, com canções memoráveis e verdadeiros hinos do rock que trazem mensagens emblemáticas e o surgimento do gênero progressivo no rock”, adianta a produção. Sob a regência do maestro Vinícius Saturnino Chaves, a orquestra vai apresentar versões de obras clássicas como “Another Brick in the Wall”, “Shine On You Crazy Diamond”, “Money”, entre outras.

A Orquestra de Câmara do Vale Aço possui 25 anos de atuação na região e conta com o patrocínio da Usiminas e da Consul Supermercados, do Governo Federal por meio da Lei Rouanet e do Governo de Minas Gerais por meio Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO
Candlelight “Clássicos do Rock - Pink Floyd”
Quinta-feira (31/7), às 20h
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga
Duração: 60 minutos; classificação: livre
Ingressos: inteira R$ 20; meia-entrada R$ 10 - no site www.sympla.com.br e na bilheteria do teatro
Mais informações: (31) 98464-3247 e [email protected].

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário