DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

29 de julho, de 2025 | 10:29

Morre a quarta vítima que estava no carro que bateu em árvore no Mangueiras em Fabriciano

Divulgação Corpo de Bombeiros/Reprodução
Yasmin era uma dos cinco ocupantes deste Ford Fiesta que bateu contra uma árvoreYasmin era uma dos cinco ocupantes deste Ford Fiesta que bateu contra uma árvore
Yasmin Gabrielle Pereira Silva, de 17 anos, não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira (29) no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Ela é a quarta vítima a morrer após um grave acidente ocorrido na madrugada de sexta-feira (25), em Coronel Fabriciano. Yasmin estava no banco traseiro de um Ford Fiesta prata que bateu contra uma árvore na rua Juscelino Kubitschek, via que liga os bairros Amaro Lanari e Mangueiras, como já divulgou o Diário do Aço.

A batida ocorreu por volta de 1h50, quando o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra uma árvore. Com o impacto, três ocupantes do carro morreram ainda no local: Kayck Ferrare Pereira Ramos, de 20 anos, que dirigia o veículo; Kayke Alves Batista Anselmo, de 17 anos; e Thamires Rodrigues Silva, de 19 anos. Os corpos já foram enterrados no último sábado.

A passageira Yasmin foi encontrada com traumatismo cranioencefálico e retirada do carro acidentado pelas equipes de resgate. Ela foi levada com urgência ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nas últimas horas. No Fiesta estava ainda a irmã dela, de 19 anos, que sofreu ferimentos graves e está internada.

Proprietária do carro explicou à polícia sobre a posse do veículo

O veículo em que estavam os jovens pertence a uma mulher residente em Timóteo. Inicialmente, ela informou à polícia que o carro havia sido furtado na madrugada de quarta-feira. No entanto, mudou a versão ao ser ouvida novamente pela PM, relatando que havia emprestado o automóvel a um conhecido, identificado como Eric, que prometeu devolvê-lo em seguida. Depois disso, o carro teria sido usado pelos jovens envolvidos no acidente. A Polícia Civil investiga o caso.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Luciano

29 de julho, 2025 | 17:40

“Escolheram o caminho e andaram pouco por ele”

Jose Afonso

29 de julho, 2025 | 16:32

“Curioso, porque ela deveria estar na igreja? ninguém fica na igreja 24h. A vida pulsa fora das igrejas. Eu nao vou em igreja nenhuma e nunca fiz besteira. Mas a quem cabe julgar? Cada escolhe o seu caminho e somente a ele cabe decidir onde andar.”

Curioso

29 de julho, 2025 | 14:33

“Deveria estar na igreja ou em suas casas! Mas agora é tarde! Família sofre e Eles serão apenas estatística pra sociedade”

Bom

29 de julho, 2025 | 13:52

“Que o Senhor Deus receba esses jovens em seus braços, e conforte o coração de cada familiar que nessa hora dói muito a perda de seus queridos.
Não cabe a nós julgar, acho que nessa hora , só podemos desejar o conforto a quem fica.”

Paz e Harmonia no Mundo Inteiro

29 de julho, 2025 | 12:02

“Muitos julgaram estes jovens, e talvez a percepção humana nos leva a esse pensamento. Somos humanos, e do mesmos jeito que talvez eles erraram, nós também já erramos muitas vezes, o que talvez se difere foi as consequências da escolha e o impacto que elas causaram.
Essas provações são para mostrar que a fé que vocês têm é verdadeira. Pois até o ouro, que pode ser destruído, é provado pelo fogo.
Não conheço nenhum deles, mas não os julgarmos,pois um dia também fui jovem e acometido de ilusões e devaneios me sucumbi as aventuras desregrada desta vida e talvez por sorte sou um milagre e ainda estou aqui.”

Envie seu Comentário