28 de julho, de 2025 | 06:55
Mototaxista é assaltado por passageiro armado durante corrida em Ipatinga
Um mototaxista de 46 anos foi vítima de assalto na tarde do último sábado (26), por volta das 16h, enquanto realizava uma corrida por aplicativo, em Ipatinga. O crime ocorreu na rua Tupis, no bairro Iguaçu, e o autor do roubo fugiu levando a motocicleta e outros pertences do trabalhador.Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via rede rádio pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando sobre o roubo a um motorista de aplicativo. No local indicado, os policiais fizeram contato com a vítima.
O mototaxista relatou que estava trabalhando normalmente quando recebeu uma chamada de corrida, para pegar um passageiro no cruzamento da rua Arimateia com rua dos Caldeus, no bairro Canaãzinho, onde embarcou um homem de estatura mediana, pardo, vestindo blusa de frio preta, calça preta e boné escuro.
O destino da corrida era a caixa dágua na parte alta do bairro Iguaçu, nas proximidades das ruas Arariboia e Pérola, no Game. No entanto, ao chegar à rua Tupis, próximo ao número 15, o passageiro sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e anunciou o assalto, ordenando que a vítima parasse a motocicleta, sob ameaça de morte.
O criminoso fugiu levando a motocicleta Honda CG 160, cor cinza, placa QPU7A86, além de um celular Samsung, dois capacetes e a carteira da vítima contendo documentos pessoais. Após o crime, ele seguiu em direção à rua Xingus.
O mototaxista acionou a Polícia Militar por volta das 17h14, pouco mais de uma hora após o ocorrido. A PM segue em rastreamento com o apoio de outras equipes na tentativa de localizar o autor e recuperar os bens roubados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Gilmar
28 de julho, 2025 | 14:15História mal contada, se roubar uma moto a pessoa já dá um jeito de ligar pra polícia na hora, ainda mais o horário que foi o roubo”