
24 de julho, de 2025 | 15:00
Preso homem que se passava por policial em Timóteo
Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar de Timóteo, por força de um mandado judicial, após informações repassadas por agentes da Polícia Federal. A abordagem ocorreu por volta das 19h30, na avenida Cyro Cotta Poggialli, no bairro Funcionários.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram o carro que estaria sendo conduzido pelo suspeito, no momento em que saía das proximidades de um bar.
Foi procedida a abordagem e os policiais observaram que o condutor fez um movimento suspeito, dispensando algo no assoalho do carro. Imediatamente, foi dada ordem para que ele desembarcasse do veículo. O homem foi detido e uma pistola de calibre 9 mm municiada foi recolhida no veículo.
Além da arma, outros materiais foram encontrados com o suspeito, incluindo uma quantia em dinheiro, documentos pessoais de terceiros, um canivete, um celular, além de objetos de uso exclusivo das forças de segurança, dentre eles um distintivo e uma carteira de agente prisional do Estado de Goiás, uma identificação sindical e um documento em que consta Polícia Ferroviária Federal”.
Os militares localizaram ainda, no interior do carro, vários documentos e diplomas em nome de pessoas desconhecidas, certificados de cursos de tiro e outros materiais sem origem comprovada. O veículo abordado também transportava outras pessoas, que acompanharam toda a ação policial.
O abordado alegou aos PMs que estaria portando a arma de fogo porque fazia a segurança particular de uma mulher que o acompanhava. Apesar da justificativa, todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Ipatinga. O veículo também foi recolhido e levado ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Ponto de Vista
25 de julho, 2025 | 10:26.9 de uso restrito?
Acho que ,vai precisar de advogado ,que tenha conhecimento extensão ,"C VSPP ".”
Naldo
25 de julho, 2025 | 00:15Eu não sabia que era proibido policiais ir na padaria ?
Esse imbecil quer fazer denúncia e não sabe nem explicar ..ele deve ter esquecido q policiais são seres humanos ,tomam café ,compram cigarros e lanches e padaria e um local público e qualquer cidadão de bem e trabalhador tem liberdade de ir.”
Ana Maria
24 de julho, 2025 | 23:49Concordo com a Marisa, pois 1vez precisei ir até o batalhão, pq além de não conseguir falar pelo 190 , as 2 viaturas que encontrei no caminho se recusaram a atender a minha solicitação. Viaturas Essas q estavam paradas em 1 posto de gasolina e os pms estavam batendo papo.”
Marisa
24 de julho, 2025 | 17:42Se esse homem tiver trabalhando está tudo certo, pois o telefone da PM só fica ocupado ou quando atende todas viaturas estão empenhada e muito trabalho,mais sempre vejo algumas viaturas nas padarias.”