24 de julho, de 2025 | 16:00

20º Arraiá d'Ajuda será neste sábado em Timóteo

Rodrigo Zeferino/Divulgação
Festa incentiva a solidariedade com a participação da comunidade e reúne entidades, quadrilha e shows no bosque da Fundação AperamFesta incentiva a solidariedade com a participação da comunidade e reúne entidades, quadrilha e shows no bosque da Fundação Aperam
O 20º Arraiá d’Ajuda é a atração cultural de destaque, em Timóteo, neste sábado (26), a partir das 19h, no bosque da Fundação Aperam Acesita. Nesta edição, a programação vem com muita solidariedade, diversão, comidas típicas, brincadeiras, quadrilha e sorteio de brindes.

Os principais destaques ficam para o show da dupla sertaneja Pedro e Simoncello, a apresentação da Banda Brasil Excepcional, da Apae Timóteo, a dança de quadrilha da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo e a estreia da Orquestra de Viola Caipira Sons da Terra. Os ingressos estão à venda na recepção da Fundação Aperam, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h.

Incentivando a colaboração e a solidariedade, o Arraiá d’Ajuda é realizado com o objetivo de envolver voluntários, colaboradores da Aperam e seus familiares, e organizações sociais como parceiras para a realização do evento, fornecendo as comidas típicas e bebidas. Toda a renda arrecadada será revertida para as atividades das próprias entidades participantes.

As parcerias mantidas no Arraiá d’Ajuda envolvem as entidades: Associação Desportiva da Criança e do Adolescente do Bairro Ana Moura, Associação de Agricultores Familiares de Timóteo (Agrifat), Apae Timóteo, Educandário Amélie Gabrielle Boudet, Gruparkinson - Instituto Parkinsoniano e de Doenças Neurológicas Degenerativas, Lojas Maçônicas de Timóteo e Fraternidade Feminina e Paróquia São Francisco de Assis de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário