22 de julho, de 2025 | 17:25
Homem é preso e duas armas apreendidas após briga familiar em Coronel Fabriciano
Um homem de 47 anos foi preso, e armas e munições foram recolhidas em Coronel Fabriciano, em função de um desentendimento familiar, por volta de 10h desta terça-feira (22). O fato ocorreu na avenida Geraldo Inácio, distrito de Melo Viana, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma solicitação de ameaça entre pai e filho.
A vítima, um jovem de 20 anos, relatou que seu pai estava alterado, agitado, proferindo ameaças de agressão e de morte, utilizando uma arma de fogo.
Diante dos fatos, os militares adentraram na residência, onde abordaram o homem. Na conversa dos policiais com o indivíduo, ele alegou que seu filho não trabalha, acorda tarde e não ajuda com os afazeres do lar, além de se envolver em atritos familiares.
O homem também admitiu que tinha duas armas de fogo, mas teria o registro das armas como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
Com o fato, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil com as armas e munições apreendidas.
Foram recolhidos um carregador de pistola calibre .380, vinte cartuchos intactos de calibre .380, vinte e cinco cartuchos de calibre .38, uma pistola Taurus .380, um revólver Taurus .38 e dois registros das armas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Nelore
23 de julho, 2025 | 12:51Caríssimo Bom, que tá mais para Mau e Mal, o que tem a ver democracia conduzida por indeliquentes (isso existe?) com as leis? Confuso Sobrinho, deve ser culpa da cloroquina e da invermectina.”
Confuso Sobrinho
23 de julho, 2025 | 07:13Pera aí, não entendi !
Corrigir o filho ameaçando de morte com uma arma ? Kkkkkkkkkk rapaz o trem tá feio msm.”
Bom
22 de julho, 2025 | 22:49Como as coisas mudaram ,basta um pai tentar corrigir um filho com rigor e o filho não aguenta pressão vai e chama a polícia, e o pior que o pai é o errado.
Essa democracia sendo conduzida por indeliquentes taí o resultado.”
Roberto
22 de julho, 2025 | 20:07Deus, Patria e família ....,..........
Ops ...... Deu ruim.”