DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

22 de julho, de 2025 | 13:01

Homem é preso por roubo próximo ao Parque Ipanema em Ipatinga

Divulgação Polícia Municipal
A réplica de pistola usada para render a vítima e roubar os pertences pessoais delaA réplica de pistola usada para render a vítima e roubar os pertences pessoais dela
Um ladrão foi preso em flagrante pela Polícia Municipal após roubar um celular e uma carteira durante um encontro íntimo em local afastado na avenida Roberto Burle Marx, entre o bairro Novo Cruzeiro e o Parque Ipanema, em Ipatinga. A prisão foi realizada por equipes da Patrulha de Motopatrulhamento (GPR).

Durante o patrulhamento, os policiais municipais se depararam com dois indivíduos em acalorada discussão. Ao intervir, uma das partes relatou ter sido vítima de roubo.

Segundo a versão apresentada por um jovem de 27 anos, durante um ato sexual consentido em área isolada da via, o suspeito surpreendeu a vítima utilizando uma réplica de arma de fogo e anunciou o assalto, levando um iPhone 15 Pro Max e uma carteira contendo R$ 65, cartões bancários e documentos pessoais.

Durante a varredura na região, todos os objetos subtraídos foram localizados e recuperados. O autor, identificado como A.J..R., de 39 anos, estava com uma porção de cocaína no momento da abordagem. Ele utilizava uma bicicleta, que foi removida ao pátio da Polícia Civil no bairro Vila Celeste. O homem foi conduzido, juntamente com a vítima e os materiais apreendidos, à Delegacia de Plantão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário