19 de julho, de 2025 | 16:09
Jovem traficante confessa crime em Timóteo e diz que ''só sabe vender drogas''
Divulgação Polícia Militar
As pedras de crack e o dinheiro encontrado em poder do jovem preso em flagrante
Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (18), no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. K.S. foi abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento de rotina na avenida Minas Gerais. Preso em flagrante, ele confessou a autoria do tráfico.
Segundo os militares que participaram da ocorrência, ao perceber a aproximação da viatura, K.S. tentou se desfazer de uma sacola, jogando o objeto atrás de um veículo estacionado. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o rapaz R$ 100 em cédulas de valores variados. Na sacola descartada, foram localizadas 21 porções de crack, já embaladas para venda.
De acordo com o sargento Gleisser, que participou da ocorrência ao lado do sargento Oliveira e do soldado Nunes, o próprio autor confessou que estava vendendo drogas. Ele confirmou que voltou para o mundo do crime há pouco tempo e que vendia cada pedra por R$ 10. Disse que quando era menor de idade já havia sido apreendido pelo mesmo motivo”, contou o policial.
Após a prisão em flagrante, os militares se dirigiram à residência de K., onde vivem ele e a avó. Com autorização da moradora, foi feita uma busca no quarto do jovem, mas nenhum outro material ilícito foi localizado. Apesar de questionado, K.S. se recusou a desbloquear o telefone celular apreendido, afirmando na presença de seu pai que no aparelho havia conversas relacionadas ao tráfico.
Durante entrevista ao Diário do Aço, após a prisão, K.S. admitiu a atividade criminosa. Estava lá vendendo na 'pista'. A polícia chegou muito rápido, nem deu tempo de correr”, afirmou.
Quando questionado sobre sua situação, lamentou: Hoje, só sei vender droga mesmo, só isso. Você vai procurar trabalho, mas não tem vaga”. Ele foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, junto com os materiais apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]