18 de julho, de 2025 | 20:44

Corpo é encontrado boiando no Rio Doce em Ipaba

Reprodução
Ainda não se sabe se Raimundo afogou ou foi assassinadoAinda não se sabe se Raimundo afogou ou foi assassinado
O corpo de Raimundo Nolasco Ribeiro, de 63 anos, foi encontrado boiando no Rio Doce, próximo ao porto que faz a travessia de bote entre o município de Ipaba e o bairro de Ipaba do Paraíso, em Santana do Paraíso.

No momento, o corpo de Raimundo encontra-se na “casinha” do Cemitério Parque Nossa Senhora Da Paz. Já os pertences estão na Funerária Unipaz, no Centro de Ipatinga. É aguardado o comparecimento de familiares para a retirada do corpo.

O cadáver foi encontrado por um homem que trabalha na travessia de bote. Ele notou que havia uma concentração de urubus numa ilha no meio do rio e que decidiu ir até o local. Ao chegar, percebeu que se tratava de um corpo humano que estava boiando.

Imediatamente ele solicitou a presença da Polícia Militar, que acionou o Corpo de Bombeiros de Ipatinga, e levou o corpo até a margem do rio para os trabalhos periciais.

Convém ressaltar que junto ao cadáver havia uma mochila com uma carteira de identidade e outros pertences que foram recolhidos pela perícia técnica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário