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17 de julho, de 2025 | 15:44

Fifa anuncia como será a venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2026

André Araújo/Divulgação


Mais uma notícia sobre a Copa do Mundo do ano que vem, que terá 48 seleções: a Fifa acabou de anunciar como irá funcionar o programa de venda de ingressos para o evento, que será realizado nos Estados Unidos, Canadá e México. A maior edição da história do torneio, com 104 jogos, terá também expectativa de público recorde: cerca de 6,5 milhões de torcedores acompanhando as partidas ao longo das seis semanas de competição.

A abertura está marcada para 11 de junho de 2026, no Estádio Azteca, na Cidade do México. Já a final será em 19 de julho no MetLife Stadium, em New Jersey, nos Estados Unidos.

Como adquirir ingressos
A comercialização de ingressos será feita em fases. A primeira janela está prevista para 10 de setembro deste ano, mas os torcedores já podem manifestar interesse no site oficial da Fifa – dessa forma, serão informados posteriormente sobre as datas de venda e os processos de compra.

Os torcedores registrados poderão solicitar a inscrição em um sorteio que definirá quem terá prioridade para adquirir ingressos nessa etapa inicial, que ocorre antes mesmo da definição dos grupos, marcada para dezembro de 2025. Novas janelas de venda serão abertas até a decisão do torneio, mas ainda não tiveram o calendário divulgado.

Haverá diferentes modalidades de ingressos, como entradas individuais para jogos específicos, pacotes para acompanhar todos os confrontos de uma determinada sede e ainda a opção “Siga o meu time”, que permite ao torcedor assistir a todos os jogos de sua seleção na fase de grupos e nas oitavas de final, caso o país avance. Além disso, os ingressos de hospitalidade, com serviços e áreas exclusivas nos estádios, já estão disponíveis para compra.

Globo e Cazé TV irão transmitir
A CazéTV superou a Globo no acordo com a Fifa e terá mais jogos da Copa do Mundo de 2026. O contrato do canal da Livemode é o único que prevê 100% dos direitos da competição.

O Grupo Globo comprou apenas metade do torneio (52 partidas). Dessa forma, neste momento, 50% da Copa do Mundo é exclusiva da empresa, que poderá escolher os jogos que quiser passar em qualquer uma de suas plataformas.
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