15 de julho, de 2025 | 07:21

Acidente fatal com motocicleta no bairro Vila Celeste em Ipatinga

Álbum pessoal/Instagram
Cláudio Júnio Botelho Rodrigues Marques tinha 19 anosCláudio Júnio Botelho Rodrigues Marques tinha 19 anos

Inabilitado, um jovem de 19 anos perdeu a vida em um acidente, por volta de 19h de segunda-feira (14), na rua Graúnas, bairro Vila Celeste em Ipatinga. A vítima foi identificada como sendo o jovem Cláudio Júnio Botelho Rodrigues Marques, de 19 anos, residente no bairro Esperança, também em Ipatinga, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço junto a Polícia Militar, que fez o registro da ocorrência.

O jovem foi atendido por uma equipe dos bombeiros e levado para o Hospital Márcio Cunha, inconsciente. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas relataram que populares teriam ido ao local do sinistro, recolhido a motocicleta que o jovem usava, uma Honda Hornet CB 600, colocado a moto na carroceria de uma caminhonete Fiat Strada de cor prata e fugido do local, o que constitui crime.

Os indícios mostram que o condutor perdeu o controle da direção da motocicleta e atingiu um poste da rede elétrica. Na sequência, a Hornet foi projetada contra outra motocicleta, uma Suzuki Yes, que estava estacionada na via pública, que teve danos na carenagem e lanternas de seta.

Os policiais que registraram a ocorrência constataram que o condutor não tinha carteira de habilitação. O caso ainda está sob investigação. Veja, abaixo, vídeo dos destroços da Honda Hornet.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Imprudência Pra Todo Lado

15 de julho, 2025 | 22:14

“Esses jovens não tem jeito. Hoje vi um deles empinando uma moto naquele morro que sai da Colatina para pegar a BR-381 no Caravelas. Um lugar perigosíssimooo!! Subiu a metade do morro empinando e entrou na rodovia com uma roda só. Tem base? Não tem, mas vi na minha frente. Provavelmente será a próxima vítima de notícia aqui no DA.”

Neuza

15 de julho, 2025 | 22:06

“já era um final anunciado ,esse rapaz vivia praticando direcao perigosa nas ruas do bairro,empinando e fazendo manobras arriscadas ,exibindo suas habilidades com essas práticas ilícitas e ostentando pra menininhas novinhas do bairro,inclusive perdeu um irmão da .mesma forma em cachoeira escura há pouco tempo ,rapaz desobediente e rebelde,era visto diariamente fazendo isso ,inclussive em feriados e fins de semana ,junto.a outros desocupados praticavam o famoso bonde das motocas .quem retirou a motocicleta do local do acidente foi o próprio pai desse rapaz o Cláudio pereira ,morador no morro vista alegre / vila celeste e conhecido no bairro por envolvimento com o tráfico de drogas ,teve preso recente por isso e tbm com agiotagem e lavagem de dinheiro do tráfico para um indivíduo conhecido por " Gildásio" o tiré beco do gavião,esse Claudinho tirou moto do local e levou para uma agência de carros na rua araponga " agência CLAUDAN ," empresa de fachada com vários veículos pra lavar o dinheiro do tráfico de drogas e agiotagem ,esse veículo está lá e só ir no local e confirmar . Vários moradores já haviam denunciados essa vítima de praticar arruaças nas ruas com essa moto,mas nada foi feito e agora a conta chegou ,tenho dó da Rosângela ,mãe desse rapaz ,que não gerou filho pra ficar cometendo crimes de trânsito e qto ao pai dele,sempre teve envolvido no time e concerteza serviu de espelho para o filho rebelde. Tomara que os amigos de ostentação desse rapaz fique espertos pra não ter o mesmo destino desse rapaz e do seu irmão Lucas morto tbm empinando.motos em cachoeira escura .”

Pinguim do Nada

15 de julho, 2025 | 20:06

“Não ando de moto, mas vcs que pilotam motos, tomem cuidados, tenho visto muito motociclista fazendo barbaridades no trânsito, não há necessidade disso, vamos cuidar do nosso trânsito, sendo pessoas melhores no dia a dia”

Roberto

15 de julho, 2025 | 16:57

“Como alguns comentários dizendo, ele parece que era aventureiro? Então, infelizmente q procura uma hora acha? Mas menos mal q não levou nenhum inocente, dó só da mãe.”

Justiceiro

15 de julho, 2025 | 15:41

“Lucas!!! Se ele pilotava tão bem e conhecia as normas de trânsito, porque ele não tinha o documento que é obrigatório para conduzir veículos automotor, realmente carteira não dirige e quem não tem não está apto a dirigir”

Valdemar

15 de julho, 2025 | 11:34

“Lamentável, conhecia ele, o Nenem como era chamado. Jovens e suas aventuras, corria muito com esta moto potente.”

Lucas

15 de julho, 2025 | 11:20

“Nossos pêsames a família...Dessa vez foi um que não tem a carteira de habilitação mais quantos que tem carteira e faz pior quantos pessoas velhas de carteira de motorista fazem merda na ruas todos os dias tem um então o negócio não é a carteira e sim a consciência e a consideração com o próximo carteira de habilitação não pilota e nem dirigi carro não blz fica a dica aí pra pessoas que acha que a carteira de motorista dirige carro ou pilota moto”

Não Lamento

15 de julho, 2025 | 09:24

“Em uma situação dessa em que preferem tirar o veículo do local do que se preocupar com o estado da vítima, da pra entender que não devemos nem lamentar pelo acontecido e seguir nossa vida normalmente, ainda bem que não atingiu nenhum inocente e vida que segue”

Seya

15 de julho, 2025 | 08:50

“Como já foi dito anteriormente, agora uma mota se envolve em acidente e a preocupação é remover o veículo, alterando a cena do sinistro. Realmente é a certeza da impunidade. Ipatinga virou terra sem lei e motociclistas andam como se estivessem pilotando em um autódromo, não tem amor a própria vida.”

[email protected]

15 de julho, 2025 | 08:06

“Lamentável,a pouco tempo apareceu um deputado querendo que fosse exigido uma idade maior e um teste diferente pra pilotar motos de media e alta cilindrada.”

Santos

15 de julho, 2025 | 08:05

“Só vai diminuir a quantidade de inabilitados nas vias, com o retorno do policiamento urbano.”

Morena

15 de julho, 2025 | 07:57

“Deus conforte os familiares”

Motorista

15 de julho, 2025 | 07:39

“O que tem de motorista e motociclista inabilitado dirigindo no vale do aço, não é brincadeira...”

Salgado .

15 de julho, 2025 | 07:35

“Agora tá virando moda recolher o veículo acidentado , antes da chegada do órgão responsável pelo trânsito e organização da via .
Já li que houve várias ocorrências dessa natureza.
Reflexo da falta de responsabilidade e da certeza da impunidade .
Vamos em frente .!”

Envie seu Comentário