13 de julho, de 2025 | 08:54

Incêndio criminoso destrói veículo no bairro Limoeiro, em Ipatinga

Reprodução de vídeo
Bombeiros atuaram no local do incêndio que consumiu todo o carro no fim da tarde de sábado, no Limoeiro Bombeiros atuaram no local do incêndio que consumiu todo o carro no fim da tarde de sábado, no Limoeiro

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e da Polícia Militar atuaram em uma ocorrência na rua Goiabas, no bairro Limoeiro, em Ipatinga, por volta de 17h de sábado (12), conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.

Relatos de testemunhas à PM indicam que uma mulher enfurecida destruiu a porretadas um Ford Focus sedan e, em seguida, teria colocado fogo nos destroços.

A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190, com a informação de que uma mulher teria espancado o marido com uma barra de ferro e, em seguida, atacado e colocado fogo no carro dele.

Imagens gravadas pelos vizinhos foram repassadas para os policiais, que registraram o caso.

Os militares e uma equipe do Samu encontraram na rua Olívia Luzia da Silva, a vítima J.B.T., de 50 anos, que negou ter sido agredido pela mulher, conforme foi relatado pelos populares na ligação para a PM.

O homem explicou que apenas discutiu com sua mulher, que foi tomada por uma crise de ciúmes ao ver conversas privadas dele, no telefone, com outras pessoas.

J.B. também alegou não saber quem teria incendiado seu veículo, que estava estacionado na rua. Sem ferimentos, dispensou atendimento médico pelo Samu.

Testemunhas, entretanto, reafirmaram para a polícia que viram a mulher agredindo o marido e fazendo ameaças com uma faca na mão. A mulher não foi encontrada para ser ouvida.

Em função das chamas que tomaram conta do carro e pela proximidade do veículo com uma residência, o Corpo de Bombeiros teve que atuar na cena do fato para apagar o fogo. O Ford Focus teve perda total. Veja, abaixo, vídeo do local do fato:

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário