
13 de julho, de 2025 | 15:46
Ipatinguense Pedro Anselmo é assassinado a tiros na Bolívia
Reprodução
O brasileiro de Ipatinga, Pedro Anselmo, foi assassinado em Urubó, Santa Cruz de La Sierra, Bolívia; Ele estava armado com pistola, informa jornal local

Natural de Ipatinga, Pedro Anselmo Ferreira, de 35 anos, foi encontrado assassinado a tiros na região do Urubó, perto da cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, após sair de um condomínio na noite de sábado (12). Ele estava armado com uma pistola, conforme relatos da polícia feitos a um jornal local.
As informações são baseadas nos relatórios compilados por agentes da Força Especial de Combate ao Crime (Felcc) da cidade boliviana. No Brasil, Pedro Anselmo tinha diversas passagens pela polícia por envolvimento principalmente com o tráfico de entorpecentes, associado a traficante dos bairros Esperança e Iguaçu.
O crime ocorreu no começo da noite de sábado, minutos depois de o brasileiro sair de um condomínio a bordo de um Nissan Kicks.
Conforme divulgado pelo jornal El Deber”, as investigações indicam que o ipatinguense parou e saiu do veículo, quando foi cercado pelos seus assassinos. Os criminosos fugiram em outro veículo que os aguardava nas proximidades. Claramente não foi um roubo, foi uma execução planejada”, informou uma autoridade policial boliviana.
Nas buscas, policiais colheram uma pistola que o brasileiro portava quando foi assassinado. Para a polícia, o fato de Pedro Anselmo estar portando uma arma levanta a possibilidade de ele suspeitar que alguém o estivesse seguindo.
O corpo foi encaminhado para a necropsia em Pampa de la Isla, quando ficou constatado que o estrangeiro foi morto com nove tiros disparados por arma automática, principalmente na cabeça e no tórax.
No âmbito da investigação, nenhum suspeito foi detido. A polícia considera várias teorias, incluindo uma ação do cartel do narcotráfico, dada a natureza violenta do incidente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Aqui do Vale
13 de julho, 2025 | 20:07Se foi tarde, esse aprontou demais aqui em ipatinga principalmente no bairro esperança, os amiguinhos dele já se foram, ele se foi tarde, não adianta, um dia a casa cai”
B2@
13 de julho, 2025 | 19:28Lascou e muito!”
Elaine
13 de julho, 2025 | 18:04Independente de tudo .mais uma vida que triste ?”
Jullesco
13 de julho, 2025 | 18:00Tenho dó do pai dele , o Pedro camisola é uma boa pessoa ??”
Billy The Kid
13 de julho, 2025 | 17:29Seus parceiros do esperança Elano e companhia já se foram toso tá na cadeira de rodas”
Cabuloso
13 de julho, 2025 | 17:02Concerteza, turismo e que ele não fazendo.
Pergunta não ofende,
será que o decreto que beneficiou Juliana Marins, vai atender este também, ele é um cidadão brasileiro.”
Max
13 de julho, 2025 | 16:59O que esse aí aprontou no vale do aço não foi pouca coisa”
Rj
13 de julho, 2025 | 16:01A Bolívia e o Paraguai deveriam cobrar 50% sobre criminosos exportados pelo Brasil.”