13 de julho, de 2025 | 11:02
Acidente grave na madrugada de domingo no Canaã
Dois ocupantes de moto tivram fraturas nas pernas, motorista de carro foi detido por estar embriagado
Wander Castro
Motorista do Classic alega que, ao avançar no cruzamento, não viu a motocicleta que trafegava pela avenida Minas Gerais

Uma colisão entre motocicleta e carro deixou duas pessoas feridas e o motorista preso por dirigir embriagado em Ipatinga. O acidente foi registrado por volta de 3h da madrugada deste domingo (13), no cruzamento das avenidas Minas Gerais e Gerasa, no bairro Canaã, e envolveu um Chevrolet Classic e uma motocicleta Yamaha Fazer.
O condutor da moto e a passageira foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar, removidos para o hospital com suspeitas de fraturas.
O condutor do Classic, N.G.S., de 24 anos, informou que trafegava pela avenida Gerasa quando, no cruzamento com a avenida Minas Gerais, com o semáforo intermitente na luz amarela, observou o trânsito e foi atravessar.
No momento em que estava na área central do cruzamento, foi surpreendido pela motocicleta que trafegava pela avenida Minas Gerais, sentido ao Centro.
O condutor da moto não teve tempo de frear e bateu na lateral do Classic. O motociclista, G.A.B., de 23 anos, confirmou que trafegava normalmente pela avenida quando, no cruzamento, o Classic atravessou à sua frente e não houve tempo para desviar-se.
Wander Castro
Os dois ocupantes da moto, um jovem e uma mulher, foram socorridos com fraturas nas pernas

Com o impacto, o condutor da moto e a passageira foram lançados a uma distância de dez metros, aproximadamente. O motociclista teve fratura na perna direita. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Márcio Cunha. A passageira da moto, B.T.S., de 30 anos, teve fratura nas duas pernas e também foi hospitalizada no Márcio Cunha.
Submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), teve o resultado 0,07mg/l de álcool no sangue, índice que constitui infração de trânsito. Com isso, o condutor foi detido e levado para o plantão da Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. Familiares dos envolvidos assumiram a responsabilidade pelos veículos.
Leia também:
- Motorista que, embriagado, causou acidente fatal no Caladinho em Coronel Fabriciano, é indiciado por homicídio qualificado
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Ipatinga Sem Lei
13 de julho, 2025 | 15:43Não existe fiscalização em Ipatinga, precisei ir ao hospital hmc pela madrugada, só tem embriagado no trânsito e maconheiro andando em zig zague, não vejo mais blitz e nem abordagens, nem adianta ligar para 190.”
Alessandro
13 de julho, 2025 | 13:38Está absurdo a quantidade de pessoas que estão dirigindo embriagadas!Só Deus pra nos guardar!”
Pinguim do Nada
13 de julho, 2025 | 13:31?, tem visto os motoqueiros de Ipatinga, dá frio na barriga, misericórdia, pelo o que eles fazem, acontece poucos acidentes”
Samira
13 de julho, 2025 | 13:28Cadê os agentes de trânsito de Ipatinga-MG? Será que Estavam no parque Ipanema.”
Atenta
13 de julho, 2025 | 11:37História que se repete. Álcool e direção são Fatais. Duvido que esse mal condutor será penalizado. Quem fica no prejuízo são as VITIMAS. Mesmo que não fatais,as sequelas das fraturas sofridas,levarão meses para curar.”