DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

09 de julho, de 2025 | 18:27

Motociclista fica ferido em acidente na avenida Acesita em Timóteo


Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrado na tarde desta quarta-feira (9), por volta das 14h, na avenida Acesita, no bairro Primavera, em Timóteo. A colisão deixou o motociclista, de 68 anos, ferido.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu no cruzamento da avenida Acesita com a rua Miosótis. No local, os policiais se depararam com a motocicleta Honda CG 125 caída ao solo e o condutor, consciente, apresentando uma fratura na perna direita, além de um pequeno corte na boca.

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital local, onde foi atendido pelo ortopedista de plantão, que confirmou os ferimentos e a fratura do motociclista.

Ele relatou que trafegava pela avenida em direção ao centro da cidade quando, ao se aproximar do cruzamento, foi surpreendido por um Ford EcoSport, cujo motorista avançou a via e colidiu com sua moto, lançando-o ao solo.

O motorista do carro, um idoso de 77 anos, informou à polícia que havia parado na rua Miosótis e, ao tentar atravessar a avenida, não percebeu a aproximação da motocicleta, ocorrendo a colisão. Ele afirmou ainda que acionaria o seguro para arcar com os prejuízos.

O motociclista permaneceu em observação e deverá ser transferido para o Hospital Metropolitano (Unimed), em Coronel Fabriciano, conforme decisão dos familiares. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Nem

09 de julho, 2025 | 20:33

“Sei que não é a causa principal, mas já passou da hora de proibir a colocação de placas nos canteiros centrais e exposição de produtos em calçadas em esquinas, atrapalha muito a visão”

Envie seu Comentário