09 de julho, de 2025 | 09:55

Câmeras filmam ação de ladrão durante a madrugada em Timóteo

Reprodução
O autor do furto que foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento invadido durante a madrugadaO autor do furto que foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento invadido durante a madrugada
Uma loja localizada nas proximidades da praça 1º de Maio, no Centro Norte de Timóteo, foi alvo de furto no início da madrugada desta quarta-feira (9). O crime foi descoberto pela Polícia Militar após acionamento do proprietário do estabelecimento comercial, comerciante de 42 anos.

De acordo com o relato da vítima, o estabelecimento teve a porta de vidro forçada com uma ferramenta semelhante a um facão. O autor, trajando uma blusa com capuz azul e utilizando uma bicicleta, conseguiu arrombar o local e saiu, alguns minutos depois, carregando uma sacola.

O proprietário relatou que o autor subtraiu alguns itens, incluindo relógios, perfumes, chinelos e uma quantia em dinheiro, mas não soube precisar exatamente o valor ou a quantidade dos objetos levados. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da região, o que permitiu aos policiais identificar o suspeito, um homem de 28 anos.

Após o crime, a Polícia Militar realizou rastreamentos nas imediações e em locais onde o suspeito poderia estar escondido, mas até o momento ele não foi localizado. As buscas seguem de forma ininterrupta, com o objetivo de localizar e prender o autor, bem como recuperar os bens furtados.

A Polícia orienta que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito seja comunicada de forma anônima pelos canais oficiais, como o Disque-Denúncia Unificado 181. O caso segue sob investigação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jota

09 de julho, 2025 | 11:38

“A polícia, ciente de que é mesmo o cidadão, deveria liberar (publicar) imagens nítidas dele. Dessa forma, a sociedade poderia ajudar na localização. Da forma como vemos, podemos passar ao lado que não iremos reconhecer.”

Envie seu Comentário