09 de julho, de 2025 | 07:11

Trio é preso por tráfico de drogas no bairro Sylvio Pereira II em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
As porções de drogas, dinheiro e outros objetos apreendidos pelas equipes da Polícia MilitarAs porções de drogas, dinheiro e outros objetos apreendidos pelas equipes da Polícia Militar
Uma operação da 275ª Companhia Tático Móvel do 58º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de dois jovens e na apreensão de um adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Sylvio Pereira II, em Coronel Fabriciano. As prisões ocorreram no início da noite de terça-feira (8), após denúncias anônimas indicarem intensa movimentação de usuários e venda de entorpecentes na rua V20, nas proximidades de um acesso ao campo de futebol.

As equipes da PM monitoraram o local, com policiais em ponto estratégico. Eles flagraram um jovem de 20 anos e outro de 19 anos comercializando entorpecentes na porta de uma residência. Os dois entravam no imóvel e retornavam com porções fracionadas de drogas para atender usuários.

Durante a vigilância, os militares observaram a chegada do menor de 17 anos, que carregava uma mochila e cumprimentou os dois envolvidos. Com base no que foi avistado, foi acionada uma equipe do Tático Móvel que se dirigiu imediatamente ao local.

Ao notar a chegada da polícia, o adolescente tentou agir com naturalidade, mas foi abordado junto com os demais. Durante busca pessoal, os militares encontraram com o jovem de 19 aos um invólucro plástico “zip lock” contendo cocaína. Diante do flagrante, os policiais realizaram buscas detalhadas na residência, onde foram encontrados diversos materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Mais materiais usados no tráfico e outras porções de drogas

Sob a pia, havia uma sacola contendo diversos zip locks, balança de precisão e outros insumos, além de várias porções de cocaína no basculante do banheiro. Também foram localizadas duas barras grandes de maconha na área de serviço e outras três porções da mesma substância, em um quarto, próximo ao colchão.

O jovem mais velho afirmou que o imóvel pertencia ao seu pai falecido e que havia se mudado recentemente para o local. Ele e o outro adulto confessaram estar usando a casa como ponto de armazenamento e venda de drogas. O adolescente declarou que levava parte dos entorpecentes em uma mochila.

Os dois adultos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico. Os três detidos foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, junto com o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Desconhecido

09 de julho, 2025 | 10:24

“Infelizmente se a polícia e os órgãos competentes fazerem o trabalho deles que acabar de ver com a comercialização das drogas , não terão mais trabalho para eles , então isso tudo é enchugar gelo . E vidas são ceifadas por isso . Pq até quem não usa isso sabe onde estão sendo comercializadas .”

Envie seu Comentário