
06 de julho, de 2025 | 12:31
Caso de violência doméstica é registrado no bairro Canaã, em Ipatinga
Na noite de sábado (5), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Canaã, em Ipatinga, para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem até o local, foram recepcionados pela vítima, uma jovem de 23 anos, que relatou que o seu companheiro, de 29 anos, a mantinha em cárcere privado desde sexta-feira (4/7), visto que ele a teria agredido no dia com socos, chutes, puxões de cabelo e não queria que ela pedisse socorro.
A mulher alegou ainda ter sofrido uma luxação no dedo da mão esquerda, e que só conseguiu pedir socorro para a polícia no sábado, num momento em que o namorado foi tomar banho. Ela apresentava hematomas periorbitais e edema facial, compatíveis com as violências relatadas.
Ao ser questionado sobre as agressões, o homem negou, alegando que a namorado o agrediu anteriormente devido a desentendimentos. Ele foi conduzido até a UPA, onde recebeu atendimento médico, apresentando edema frontal, cefaleia e dor no braço direito. A mulher também foi atendida na mesma unidade, e registrou queixa de dor ocular e cefaleia em razão das lesões.
Os dois foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, e a vítima manifestou interesse em representação e medida protetiva de urgência em desfavor de seu companheiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]