DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

06 de julho, de 2025 | 11:46

Homem acusado de estuprar adolescente de 15 anos é preso em Coronel Fabriciano

Um homem de 28 anos, acusado de estuprar uma adolescente em Coronel Fabriciano, foi preso no sábado (5). Os policiais foram informados sobre o crime pela mãe da vítima. A vítima tem apenas 15 anos de idade.

Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço junto às fontes da Polícia Militar, a mulher relatou que sua filha havia saído para trabalhar em um evento de quadrilha de uma empresa em que prestava serviço, mas demorou a retornar para casa e não atendia o telefone. Até que chegou em casa e, ao ser perguntada se havia acontecido alguma coisa, não respondeu e deslocou-se para o banheiro. Após tomar banho, ela alegou ter sido estuprada pelo homem responsável por levar as funcionárias para a casa depois do evento.

Conforme depoimento da jovem, uma amiga também estava no carro, mas foi deixada em sua casa. Antes de deixá-la, o acusado também teria passado no próprio apartamento que reside para deixar uma carretinha com os brinquedos. Depois desses trajetos, o homem passou por um atalho entre os bairros Jardim Primavera e Frederico Ozanan, onde parou o carro e perguntou a adolescente se ela “teria coragem de ficar com um homem mais velho”, e tentou beijá-la logo em seguida, embora ela tenha negado.

A vítima também relatou que o homem tirou sua blusa e calça, e deitou em cima dela, e que mesmo tentando abrir a porta do veículo, ele conseguiu impedi-la, levando-a para sua residência após manter relação sexual sem seu consentimento. Pedindo apenas que ela não contasse para ninguém, que seria um segredo entre eles, tendo em vista que “poderia prejudicar ambos”, assim como ele afirmou.

A jovem alegou ter contado para sua mãe porque estava sentindo muita dor. A mãe também contou que havia sangue na calcinha da filha. A vítima recebeu atendimento médico na UPA.

O acusado foi localizado pela polícia e preso, alegando junto a seu advogado que teve relações seuxais com consentimento da vítima, afirmando que ela o teria chamado e dito a ele que tinha 17 anos e que já tinha ficado com um homem mais velho de 23 anos.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

.

06 de julho, 2025 | 13:29

“daqui a alguns anos irei conhecer esse sujeito pessoalmente, e será lembrado qualquer atitude feita”

Cidadão

06 de julho, 2025 | 12:28

“Deveria ser investigado essas novinhas estão cada vez mais pra frente,aqui onde moro as de 13 nenhuma é mais virgem e mentem na idade falando que já tem 18 e por aí, já fui em festa em sítio que tinha mais meninas de menor tendo relações sexuais com mais de um pra tudo que era quarto..”

Envie seu Comentário